Team Building

Palestras Motivacionais

INSPIRAR, DESAFIAR E MOTIVAR

Através dos nossos team buildings vai conseguir:

  • Melhorar a coesão da equipa;
  • Promover a confiança entre os elementos da equipa;
  • Desenvolver o sentimento de pertença;
  • Promover melhoria da performance coletiva;
  • Incentivar o contributo de todos para o alcance de objetivos comuns;
  • Celebrar o sucesso.

On Stage

O QUÊ? Criação e representação de uma peça de teatro.

COMO? Divididos em grupos, os participantes são convidados a representar uma peça de teatro sobre a missão, os valores, os princípios corporativos base para o sucesso organizacional.

PARA QUÊ? Melhorar a coesão e a motivação dos colaboradores, os processos de comunicação interna, a escuta ativa e a entreajuda entre colegas.

DURAÇÃO: 2 dias

Cook & Learn

O QUÊ? Abordagem inovadora que simula situações concretas da realidade dos participantes num atelier de cozinha a cargo de um Chef da revista Teleculinária.

COMO? Workshop prático no qual a cozinha funciona como um laboratório de comportamentos e onde os participantes são transportados para situações que exigem o uso e aplicação de diversas competências.

PARA QUÊ? Melhorar o desempenho coletivo da equipa. A atividade intensa de culinária é explorada e ajuda a fazer o paralelismo com a realidade da organização, levando ao treino de competências como: comunicação, liderança, eficácia, trabalho e espírito de equipa, para além de coesão e colaboração entre todos.

DURAÇÃO: 1 dia

Trust & Go

O QUÊ?   Ação intensiva repleta de revelações e momentos inspiradores onde alinhamos os objetivos estabelecidos e os adaptamos às necessidades de cada grupo.

COMO? Através de um conjunto de dinâmicas que são desenvolvidas in e/ou outdoor

PARA QUÊ? Criar confiança e fortalecer o conhecimento e a colaboração entre todos os elementos da equipa.

DURAÇÃO: 1 dia

be(IN)

O QUÊ?   Uma experiência que une e diverte, que motiva e emociona e que permite gerar vínculos e relações fortes de pertença ao grupo.

COMO?   Através de um conjunto de dinâmicas que estimulam a saída da zona de conforto e a utilização de estratégias colaborativas inovadoras.

PARA QUÊ? Desenvolver a identidade corporativa, o engagement, o sentido de pertença, e de aceitação entre os elementos da equipa

DURAÇÃO: 1 dia

Quem mexeu no meu queijo?

O QUÊ?  Uma atividade outdoor centrada em torno no que representa a Mudança na vida das pessoas e das organizações e de como podemos entende-la e geri-la da melhor forma

COMO?  Utilizando a inspiração e algumas mensagens-chave do livro de Spencer Johnson “Quem Mexeu no Meu Queijo?”, desenvolve-se uma agenda preenchida. Durante a manhã são desenvolvidos vários jogos de curta duração que estimulam um entendimento da mudança e do papel que a iniciativa e proatividade individual. No período da tarde fomenta-se a colaboração através de uma atividade de peddy paper com enigmas divertidos.

PARA QUÊ?  Desenvolver uma consciência corporativa que as mudanças são inevitáveis e, por vezes, inesperadas, estimulando nas pessoas e nas equipas o sentido de serem proativas, tomarem a iniciativa e desenvolverem uma atitude de abertura de espírito e de positividade relativamente ao futuro