Modelos de Atendimento

MODELOS DE ATENDIMENTO

DE.MARCA

ATENDIMENTO QUE MARCA

Numa altura em que os produtos e serviços têm pouca ou quase nenhuma diferenciação, e em que os preços são semelhantes, torna-se necessário que as empresas e as marcas se diferenciem junto do cliente. Uma abordagem comercial diferenciadora, que proporcione uma experiência, de compra única e uniforme em qualquer ponto de contacto com a marca, torna-se essencial.

A criação de modelos de atendimento alicerçados nos valores, no posicionamento e na mensagem da marca e a transformação dos colaboradores em embaixadores da qualidade do serviço ao cliente, potenciam a fidelização e o desenvolvimento de uma relação sólida e de confiança.

Na IFE, apoiamos a construção de modelos de atendimento e desenvolvemos as competências de serviço das equipas:

  • Learning Expeditions
  • Desenho de processos
  • Desenvolvimento do ADN de atendimento
  • Construção de referenciais de atendimento
  • Elaboração de Manuais de Atendimento
  • Formação das equipas
  • Monitorização de resultados
  • Humanização do contacto
  • Proximidade na relação
  • Personalização do contacto
  • Diversificação dos canais de interação
  • Flexibilidade e disponibilidade
  • Transparência e envolvimento do cliente no processo
  • Cumprimento cego das promessas efetuadas
  • Dados, informação, conhecimento e antecipação do comportamento
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS