Vendas e Negociação

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PROSPEÇÃO EFICAZ: CONQUISTAR NOVOS CLIENTES
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PROSPEÇÃO EFICAZ: CONQUISTAR NOVOS CLIENTES

17 de Setembro, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Colocar em prática uma dinâmica de prospeção eficaz Determinar metas e preparar o plano de prospeção Transformar prospects em clientes A Quem se Dirige Todos os…
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STORYTELLING APLICADO ÀS VENDAS
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STORYTELLING APLICADO ÀS VENDAS

9 de Julho, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Estruturar a sua história de vendas Aumentar a sua capacidade de improvisação, memorização e imaginação de forma a ultrapassar clientes difíceis Utilizar o poder das emoções…
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PROMOÇÕES
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PROMOÇÕES

24 de Junho, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Implementar e divulgar uma campanha promocional em função dos objetivos comerciais e analisar as diferentes formas de promoção Analisar o impacto das promoções nos clientes, nas…
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PNL APLICADO À NEGOCIAÇÃO
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PNL APLICADO À NEGOCIAÇÃO

7 de Maio, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Identificar ferramentas práticas de PNL para potencializar as vendas Saber como estabelecer o rapport e aplicá-lo numa negociação Identificar as motivações e reacções do interlocutor através…
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ESCUTA ATIVA EM EQUIPAS COMERCIAIS
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ESCUTA ATIVA EM EQUIPAS COMERCIAIS

8 de Abril, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Desenvolver a capacidade de fazer emergir as necessidades e motivações do cliente  Desenvolver a capacidade de contar com as objeções e torná-las uma forma de convencer…
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TÉCNICAS DE QUESTIONAMENTO EM VENDAS
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TÉCNICAS DE QUESTIONAMENTO EM VENDAS

3 de Abril, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Descobrir diferentes tipos de questionamento numa reunião comercial  Compreender a finalidade de cada tipo de questão Treinar técnicas de levantamento de necessidades A Quem se Dirige…
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