Marketing e Comunicação Empresarial

A mostrar 46-54 de 63 resultados
REGIME JURÍDICO DO COMÉRCIO ELETRÓNICO
Sob Consulta

REGIME JURÍDICO DO COMÉRCIO ELETRÓNICO

21 de Maio, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Analisar o regime jurídico do comércio eletrónico Compreender as especificidades dos contratos a executar Identificar medidas de segurança em vendas online A Quem se Dirige Procura…
  • Formador
  • 0Estudantes
Sob Consulta
ife
GESTÃO DE PRODUTO
Sob Consulta

GESTÃO DE PRODUTO

15 de Maio, 2018 / Comentários

Os pontos chave do marketing

  • Formador ife
  • 0Estudantes
Sob Consulta
ife
PICTURE MARKETING
Sob Consulta

PICTURE MARKETING

14 de Maio, 2018 / Comentários

Para ganhar impacto nas redes sociais

  • Formador ife
  • 0Estudantes
Sob Consulta
ife
ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS
Sob Consulta

ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS

9 de Maio, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Identificar que tipos de evento existem e como optar em função do público-alvo Saber como preparar um evento A Quem se Dirige Se trabalha na área…
  • Formador
  • 0Estudantes
Sob Consulta
ife
DIREITO DO CONSUMO
Sob Consulta

DIREITO DO CONSUMO

7 de Maio, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Saber prevenir situações relativas às garantias dos bens de consumo Conhecer as principais questões relativas à realização de saldos, promoções e liquidações A Quem se Dirige…
  • Formador
  • 0Estudantes
Sob Consulta
ife
CRIATIVIDADE E STORYTELLING
Sob Consulta

CRIATIVIDADE E STORYTELLING

6 de Maio, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Entender o que é o storytelling e como se pode aplicar Descobrir esta nova forma de comunicação Controlar as técnicas para transformar uma comunicação descritiva numa…
  • Formador
  • 0Estudantes
Sob Consulta
ife
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS