Marketing e Comunicação Empresarial

A mostrar 19-27 de 47 resultados
MOBILE MARKETING
Sob Consulta

MOBILE MARKETING

30 de Setembro, 2018 / Comentários
Sabia que 62% dos utilizadores que têm uma má experiência mobile têm muito menor probabilidade de comprar a essa marca? Chegou a era dos dispositivos móveis e os utilizadores e os decisores (leia-se Google) começam…
  • Formador
  • 0Estudantes
Sob Consulta
Ana Paredes
PNL APLICADO AO MARKETING
Sob Consulta

PNL APLICADO AO MARKETING

25 de Setembro, 2018 / Comentários

A aplicação de ferramentas de programação neurolinguística na aquisição de competências comunicacionais e na fidelização de clientes

Sob Consulta
Joana Marques
CRIAR E ANIMAR UM BLOG
Sob Consulta

CRIAR E ANIMAR UM BLOG

16 de Julho, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Identificar os principais critérios para criar um blog Determinar qual a melhor plataforma para alojar um blog Definir o conteúdo a colocar no blog Construir e…
  • Formador
  • 0Estudantes
Sob Consulta
Joana Marques
GESTÃO DE CATEGORIAS
Sob Consulta

GESTÃO DE CATEGORIAS

28 de Junho, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Descobrir e dominar a comercialização orientada para a parceria fabricante – distribuidor Adaptar as formas de interagir com os clientes nos espaços comerciais identificando os melhores…
  • Formador
  • 0Estudantes
Sob Consulta
Joana Marques
CRIAR E DESENVOLVER UMA CULTURA DE MARCA
Sob Consulta

CRIAR E DESENVOLVER UMA CULTURA DE MARCA

25 de Junho, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Criar e desenvolver uma cultura de marca Alinhar a marca com a cultura empresarial Definir uma comunicação alinhada com a marca e para os diferentes canais…
  • Formador
  • 0Estudantes
Sob Consulta
Joana Marques
PROTOCOLO E RELAÇÕES PÚBLICAS
Sob Consulta

PROTOCOLO E RELAÇÕES PÚBLICAS

24 de Junho, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Compreender as regras protocolares de forma a valorizar a imagem da empresa Utilizar corretamente a comunicação oral e escrita Identificar regras e procedimentos para um eventos…
  • Formador
  • 0Estudantes
Sob Consulta
Joana Marques
PROMOÇÕES
Sob Consulta

PROMOÇÕES

24 de Junho, 2018 / Comentários
Objetivos A quem se dirige Programa Metodologia Formador Objetivos Implementar e divulgar uma campanha promocional em função dos objetivos comerciais e analisar as diferentes formas de promoção Analisar o impacto das promoções nos clientes, nas…
  • Formador
  • 0Estudantes
Sob Consulta
Joana Marques
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS