Gestão de cobranças e recuperação de créditos

Utilizar as melhores técnicas para reduzir incobráveis

objetivos

OBJEcTIVOS• Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão

• Compreender a relação entre o cliente e a empresa em caso de incobráveis
• Estruturar a forma de enviar lembretes para solicitar o pagamento
• Saber alternar entre o rigor e a compreensão
• Adaptar os argumentos a cada fase e cliente

 

FORMADOR

Lisboa | Valdemar Pires, Especialista na área de relação com cliente

Com experiência em gestão de equipas, coordenação de qualidade de serviço e gestão de modelos de avaliação de customer service - frontoffice e backoffice. Também na área de serviço ao cliente, definição de estratégia e modelos de comunicação e abordagem comercial; Gestão de campanhas comerciais e performance de resultados; Auditing e consultoria; Gestão de recrutamento e formação; Desenvolvimento de modelos de avaliação, gestão e empowerment de equipas; Estratégia de comunicação de marca, posicionamento e análise de concorrência. Aatualmente, é coordenador da área corporate website management, Direcção de Marketing - Departamento de Canais Montepio. Gestor de Projectos de Design Estratégico e Social Media na agência Addaptcreative. 

 

PORTO - MÁRCIA MAIA

Formadora e consultora há mais de 20 anos nas áreas de Marketing, Técnicas de Venda e Negociação, Área Comportamental e Área Administrativa, em colaboração com diversas entidades. Trabalhou como Responsável pela Delegação do Porto da SELGEC - Selecção e Valorização de Quadros e Gestores, de 1989 a 2003. É licenciada em Gestão com Especialização em Marketing.

A quem se dirige

Trabalha na área de atendimento/relação cliente/call centers? Esta formação profissional em Gestão de Cobranças e Recuperação de Créditos dirige-se a profissionais que tenham de gerir incobráveis por telefone. Saiba como acelerar o pagamento dos clientes e a adaptar os argumentos a cada fase e cliente. Desenvolva as suas capacidades de comunicação e de gestão com esta formação.

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800