Que ferramentas usar na formação de formadores
• Conseguir desenvolver uma formação motivante e eficaz: da análise ao cenário pedagógico
• Realizar uma formação animada tendo em conta o seu próprio estilo de animação
• Projetar e implementar ferramentas de avaliação que permitem medir o ROI da formação
Ana Rocha – Formadora e Consultora Organizacional
Mais de 15 anos como Formadora em Liderança, Comunicação, Inteligência Emocional, Gestão do Tempo, Gestão de Conflitos, Motivação e Gestão de Equipas, Gestão do Stress, Negociação e Vendas, Atendimento ao Cliente, Gestão de Reclamações, Recrutamento e Seleção, Entrevistas de Competências, Dinâmicas de Grupo e Soft Skills. 8 anos como coordenadora do Career Training Programme na ISCTE Business School ; Career Adviser. Mestrado em Psicologia da Educação; Licenciatura em Psicologia das Organizações e do Trabalho; Licenciatura em Psicologia Clínica.
Docente convidada no ISCTE e INDEG Business School nas licenciaturas e mestrados de gestão; Docente convidada no ISLA de Leiria nas licenciaturas e mestrados de psicologia e gestão de recursos humanos. Consultora certificada no instrumento de avaliação das preferências de pensamento “Identity Compass”; Certificação em Business Coaching e Master em Programação Neurolinguística. Certificação em Testes de Aptidões Profissionais - nível 1 pela SHL – People Solutions Portugal (duração de 14 horas)– 2011. Certificado de Aptidão Profissional (CAP) nº EDF 4736/98 DCR- pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional – 2009.
Esta formação profissional em Formação de formadores de Call Center dirige-se a qualquer pessoa com um papel de formador dentro da empresa ou com necessidade de reforçar as suas técnicas pedagógicas de animação/formadores ocasionais. Irão ser abordados vários temas como: análise de conceitos básicos da estrutura pedagógica, perceber o propósito da formação, que ferramentas/métodos usar na formação, como animar uma formação e, também, como avaliar uma formação.