Digital Display Advertising, Native Advertising

O que é Native Advertising?

objetivos

  • Caracterizar o display advertising tendo em conta os objetivos, meios, ferramentas, etc.
  • Entender os princípios do native advertising e desenvolver uma estratégia
  • Construir e implementar uma estratégia de content marketing

A quem se dirige

Dirigindo-se a Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing e a qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital, esta formação profissional em Digital Display Advertising e Native Advertising irá abordar temas como: características do Display Advertising, planeamento e manutenção de campanhas, o que é o Native Advertising, quais são os meios de comunicação mais adequados e os tipos de conteúdo digital, como criar uma estratégia de content marketing e medir o ROI. Crie uma estratégia de Native Advertising com a ajuda desta formação.

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800