TÉCNICAS DE FEEDBACK

Técnicas de Feedback
15
Mai

Objetivos

  • Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão
  • Adaptar o seu comportamento em função do perfil do colaborador

A Quem se Dirige

• Managers
• Qualquer pessoa com responsabilidade de gestão de equipas

Programa

FEEDBACK

  • Para que serve
  • Tipos de feedback
  • O papel do feedback na motivação da equipa
  • Trocar informação, dar confiança e ouvir
  • Formular claramente os objetivos e os resultados esperados
  • Obter um compromisso antes de concluir positivamente
  • Gerir as críticas, objeções e as resistências 

 

DOMINAR AS TÉCNICAS DE FEEDBACK PARA O UTILIZAR COMO UMA FERRAMENTA DE MELHORIA CONTÍNUA

  • Dizer regularmente o que vai e não vai ocorrer
  • Habituar os colaboradores a receber e a dar feedback e generalizar a sua utilização
  • Mostrar-se disponível para receber feedback
  • Aspectos a considerar quando damos e recebemos feedback
  • O feedback como uma necessidade de pertença e reconhecimento dentro da empresa 

 

OS 7 PASSOS DO FEEDBACK

  • Esclarecer a sua intenção: felicitar, motivar, envolver,…
  • Enquadrar o feedback e garantir a disponibilidade do interlocutor
  • Começar com um ou mais pontos positivos em concreto
  • Como dizer o que pode ser melhorado
  • Apoiar-se em factos observáveis e desenvolver argumentos
  • Formular expectativas claras
  • Solicitar feedback de retorno do seu colaborador 

 

ROLE-PLAY: APLICAR O FEEDBACK A DIFERENTES SITUAÇÕES.

 

PRATICAR O FEEDBACK POSITIVO

Metodologia

A formação assenta na realização de exercícios que permitam aos participantes ficar a dominar as técnicas de feedback mais eficazes.

Formador

Código da Formação: 1971108

Preço: Sob Consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão
  • Adaptar o seu comportamento em função do perfil do colaborador

• Managers
• Qualquer pessoa com responsabilidade de gestão de equipas

FEEDBACK

  • Para que serve
  • Tipos de feedback
  • O papel do feedback na motivação da equipa
  • Trocar informação, dar confiança e ouvir
  • Formular claramente os objetivos e os resultados esperados
  • Obter um compromisso antes de concluir positivamente
  • Gerir as críticas, objeções e as resistências 

 

DOMINAR AS TÉCNICAS DE FEEDBACK PARA O UTILIZAR COMO UMA FERRAMENTA DE MELHORIA CONTÍNUA

  • Dizer regularmente o que vai e não vai ocorrer
  • Habituar os colaboradores a receber e a dar feedback e generalizar a sua utilização
  • Mostrar-se disponível para receber feedback
  • Aspectos a considerar quando damos e recebemos feedback
  • O feedback como uma necessidade de pertença e reconhecimento dentro da empresa 

 

OS 7 PASSOS DO FEEDBACK

  • Esclarecer a sua intenção: felicitar, motivar, envolver,…
  • Enquadrar o feedback e garantir a disponibilidade do interlocutor
  • Começar com um ou mais pontos positivos em concreto
  • Como dizer o que pode ser melhorado
  • Apoiar-se em factos observáveis e desenvolver argumentos
  • Formular expectativas claras
  • Solicitar feedback de retorno do seu colaborador 

 

ROLE-PLAY: APLICAR O FEEDBACK A DIFERENTES SITUAÇÕES.

 

PRATICAR O FEEDBACK POSITIVO

A formação assenta na realização de exercícios que permitam aos participantes ficar a dominar as técnicas de feedback mais eficazes.

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

Instructor

Sob Consulta
Local: Lisboa, Porto
Duração :2 day
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

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