STORYTELLING APLICADO ÀS VENDAS

storytelling aplicado às vendas
09
Jul

Objetivos

  • Estruturar a sua história de vendas
  • Aumentar a sua capacidade de improvisação, memorização e imaginação de forma a ultrapassar clientes difíceis
  • Utilizar o poder das emoções para melhor persuadir e vender

A Quem se Dirige

Qualquer pessoa que, no contexto da sua função tenha de expressar um discurso para convencer e incentivar a venda.

Programa

VENDER CONTANDO UMA HISTÓRIA

  • Estruturar a sua história
  • As diferentes etapas do esquema narrativo
  • Aprender a contar em sequência, do essencial ao acessório sem se perder
  • Processar e hierarquizar as informações
  • Não perder o fio condutor do seu pensamento
  • Aumentar a sua capacidade de improvisação e imaginação
  • Relacionar com outras histórias
  • Definir os pontos de interesse e qual o inicio do assunto
  • Imaginar rapidamente e desenvolver uma história em função das reações provocadas

 

CAPTAR A ATENÇÃO DO CLIENTE

  • Encontrar um ponto de interesse comum
  • Conseguir ganhar a confiança
  • Utilizar a visão, colocar os gestos e ter uma atitude adequada
  • Integrar pausas / silêncios para destacar o discurso
  • Trabalhar o ritmo, tom e volume de voz, a articulação do discurso
  • Saber ocupar o espaço

 

ESTAR CONFORTÁVEL EM FRENTE DO CLIENTE

  • Aprender a respirar para desenvolver a sua presença
  • Transmitir sentimentos/pensamentos positivos
  • Saber lidar com interrupções
  • Utilizar o poder das emoções para convencer
  • Relacionar-se com o interlocutor, transmitindo emoções

Formador

Código da Formação: 1971600

Preço: 750€(+IVA)

Duração: 1 dia

Local: Lisboa / Porto

Datas: Lisboa
 9 Julho 2019;
 11 Outubro 2019
 Porto
 9 Julho 2019

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Estruturar a sua história de vendas
  • Aumentar a sua capacidade de improvisação, memorização e imaginação de forma a ultrapassar clientes difíceis
  • Utilizar o poder das emoções para melhor persuadir e vender

Qualquer pessoa que, no contexto da sua função tenha de expressar um discurso para convencer e incentivar a venda.

VENDER CONTANDO UMA HISTÓRIA

  • Estruturar a sua história
  • As diferentes etapas do esquema narrativo
  • Aprender a contar em sequência, do essencial ao acessório sem se perder
  • Processar e hierarquizar as informações
  • Não perder o fio condutor do seu pensamento
  • Aumentar a sua capacidade de improvisação e imaginação
  • Relacionar com outras histórias
  • Definir os pontos de interesse e qual o inicio do assunto
  • Imaginar rapidamente e desenvolver uma história em função das reações provocadas

 

CAPTAR A ATENÇÃO DO CLIENTE

  • Encontrar um ponto de interesse comum
  • Conseguir ganhar a confiança
  • Utilizar a visão, colocar os gestos e ter uma atitude adequada
  • Integrar pausas / silêncios para destacar o discurso
  • Trabalhar o ritmo, tom e volume de voz, a articulação do discurso
  • Saber ocupar o espaço

 

ESTAR CONFORTÁVEL EM FRENTE DO CLIENTE

  • Aprender a respirar para desenvolver a sua presença
  • Transmitir sentimentos/pensamentos positivos
  • Saber lidar com interrupções
  • Utilizar o poder das emoções para convencer
  • Relacionar-se com o interlocutor, transmitindo emoções

Facilitador que combina know-how com experiência empresarial e competências pedagógicas, para dar resposta a necessidades operacionais e potenciar a aprendizagem.

Course Content

Time: 1 dia

Curriculum is empty

Instructor

ife
750.00€
Local: Lisboa, Porto
Duração :1 day