SEO – SEARCH ENGINE OPTIMIZATION

SEO – Search Engine Optimization
19
Mar

Dirigida a quem está interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital, a formação SEO – Search Engine Optimization permite saber como escolher as palavras-chave e perceber a sua relevância e densidade, analisar os comentários dos clientes e entender a importância da atualização de conteúdos, e identificar as ferramentas de SEO Webmaster.

Objetivos da formação SEO – Search Engine Optimization

  • Saber como escolher as palavras-chave
  • Perceber a relevância e densidade das palavras-chave
  • Analisar os comentários dos clientes e entender a importância da atualização de conteúdos
  • Identificar as ferramentas de SEO Webmaster

A Quem se Dirige

Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing. Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital.

Programa

CONCEITOS-CHAVE DE SEO E PARA QUE SERVE

 

ESCOLHA DE PALAVRAS-CHAVE

  • Análise, relevância e densidade de palavras-chave
  • Resultados da pesquisa e posição
  • Vantagens de melhores rankings
  • Intervenientes na pesquisa
  • Mecanismos de pesquisa 

 

OPTIMIZAÇÃO ON-PAGE/OFF-PAGE

 

COMENTÁRIOS DOS CLIENTES

 

ATUALIZAÇÕES DE CONTEÚDO

 

META TAGS

 

MAPAS DE SITE

 

SEO WEBMASTER TOOLS

  • Ranking
  • Links de entrada e link building

Metodologia da formação SEO – Search Engine Optimization

Formação dinâmica e prática com exercícios práticos e análise de exemplos.

Formador

Código da Formação: 1971990

Preço: Sob consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Saber como escolher as palavras-chave
  • Perceber a relevância e densidade das palavras-chave
  • Analisar os comentários dos clientes e entender a importância da atualização de conteúdos
  • Identificar as ferramentas de SEO Webmaster

Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing. Qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital.

CONCEITOS-CHAVE DE SEO E PARA QUE SERVE

 

ESCOLHA DE PALAVRAS-CHAVE

  • Análise, relevância e densidade de palavras-chave
  • Resultados da pesquisa e posição
  • Vantagens de melhores rankings
  • Intervenientes na pesquisa
  • Mecanismos de pesquisa 

 

OPTIMIZAÇÃO ON-PAGE/OFF-PAGE

 

COMENTÁRIOS DOS CLIENTES

 

ATUALIZAÇÕES DE CONTEÚDO

 

META TAGS

 

MAPAS DE SITE

 

SEO WEBMASTER TOOLS

  • Ranking
  • Links de entrada e link building

Formação dinâmica e prática com exercícios práticos e análise de exemplos.

Course Content

Time: 2 dias
Currículo está vazio

Instructor

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS