REINVENTAR A RELAÇÃO COM O CLIENTE

REINVENTAR A RELAÇÃO COM O CLIENTE
01
Jul

Objetivos

  • Conhecer o perfil e comportamento do consumidor atual
  • Perceber de que forma pode ajudar a melhorar a relação com o cliente
  • Perceber como satisfazer os diferentes tipos de cliente
  • Desenvolver um mindset cliente, colocando o cliente no centro de tudo
  • Ser mais proactivo e desenvolver uma atitude de personal shopper

A Quem se Dirige

A todos os que estiverem interessados em desenvolver a sua criatividade de forma a inovar e acrescentar valor aos seus projetos

Programa

DIGITAL REVOLUTION: ENVOLVER OS CLIENTES CADA VEZ MAIS EXIGENTES

  • Quem é o consumidor atual e o que o define?
  • Quais são as tendências atuais de consumo e como interpretá-las?
  • O processo de decisão do cliente e a influência do marketing digital

 

DE QUE FORMA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PODE MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE?

  • Como chegar a novos públicos, apresentar ofertas e serviços no momento certo?
  • Como gerir a satisfação de todos os públicos-alvo: cliente tradicional vs geração smartphone?
  • A nova experiência de compra: Como oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora consistente nos diferentes canais de contacto com o cliente?

 

COMO INFLUENCIAR A TOMADA DE DECISÃO DO CLIENTE, “ENTRANDO” NO SEU PENSAMENTO?

  • Como começar a “pensar cliente”?
  • Como utilizar os dados acerca do cliente para o surpreender?
  • Como desenvolver uma atitude personal shopper?

Metodologia

Formação prática através de ferramentas como por exemplo o business model canvas que permite aos participantes identificar estratégias a utilizar reinvenção da relação com o cliente.

Formador

Código da Formação:

Preço: Sob consulta

Duração: 2 dias

Local: Lisboa / Porto

Datas: Lisboa
 20 a 21 Fevereiro 2019;
 26 a 27 Junho 2019;
 15 a 16 Outubro 2019
 Porto
 26 a 27 Junho 2019

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Conhecer o perfil e comportamento do consumidor atual
  • Perceber de que forma pode ajudar a melhorar a relação com o cliente
  • Perceber como satisfazer os diferentes tipos de cliente
  • Desenvolver um mindset cliente, colocando o cliente no centro de tudo
  • Ser mais proactivo e desenvolver uma atitude de personal shopper

A todos os que estiverem interessados em desenvolver a sua criatividade de forma a inovar e acrescentar valor aos seus projetos.

Digital revolution: envolver os clientes cada vez mais exigentes

  • Quem é o consumidor atual e o que o define?
  • Quais são as tendências atuais de consumo e como interpretá-las?
  • O processo de decisão do cliente e a influência do marketing digital

De que forma a Transformação Digital pode melhorar a experiência do cliente?

  • Como chegar a novos públicos, apresentar ofertas e serviços no momento certo?
  • Como gerir a satisfação de todos os públicos-alvo: cliente tradicional vs geração smartphone?
  • A nova experiência de compra: Como oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora consistente nos diferentes canais de contacto com o cliente?

Como influenciar a tomada de decisão do cliente, “entrando” no seu pensamento?

  • Como começar a “pensar cliente”?
  • Como utilizar os dados acerca do cliente para o surpreender?
  • Como desenvolver uma atitude personal shopper?

 

Formação prática através de ferramentas como por exemplo o business model canvas que permite aos participantes identificar estratégias a utilizar reinvenção da relação com o cliente.

Facilitador que combina know-how com experiência empresarial e competências pedagógicas, para dar resposta a necessidades operacionais e potenciar a aprendizagem.

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

Instructor

Free
Local: Lisboa, Porto
Duração :2 day