REINVENTAR A RELAÇÃO COM O CLIENTE

Reinventar a Relação com o Cliente
01
Jul

Com a formação Reinventar a Relação com o Cliente irá conhecer o perfil e comportamento do consumidor atual, perceber de que forma pode ajudar a melhorar a relação com o cliente e como satisfazer os diferentes tipos de cliente, desenvolver um mindset cliente, colocando o cliente no centro de tudo, ser mais proativo e desenvolver uma atitude de personal shopper.

Objetivos da formação Reinventar a Relação com o Cliente

  • Conhecer o perfil e comportamento do consumidor atual
  • Perceber de que forma pode ajudar a melhorar a relação com o cliente
  • Perceber como satisfazer os diferentes tipos de cliente
  • Desenvolver um mindset cliente, colocando o cliente no centro de tudo
  • Ser mais proativo e desenvolver uma atitude de personal shopper

A Quem se Dirige

A todos os que estiverem interessados em desenvolver a sua criatividade de forma a inovar e acrescentar valor aos seus projetos.

Programa

DIGITAL REVOLUTION: ENVOLVER OS CLIENTES CADA VEZ MAIS EXIGENTES

  • Quem é o consumidor atual e o que o define?
  • Quais são as tendências atuais de consumo e como interpretá-las?
  • O processo de decisão do cliente e a influência do marketing digital

 

DE QUE FORMA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PODE MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE?

  • Como chegar a novos públicos, apresentar ofertas e serviços no momento certo?
  • Como gerir a satisfação de todos os públicos-alvo: cliente tradicional vs. geração smartphone?
  • A nova experiência de compra: Como oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora consistente nos diferentes canais de contacto com o cliente?

 

COMO INFLUENCIAR A TOMADA DE DECISÃO DO CLIENTE, “ENTRANDO” NO SEU PENSAMENTO?

  • Como começar a “pensar cliente”?
  • Como utilizar os dados acerca do cliente para o surpreender?
  • Como desenvolver uma atitude personal shopper?

Metodologia da formação Reinventar a Relação com o Cliente

Formação prática através de ferramentas como, por exemplo, o business model canvas que permite aos participantes identificar estratégias a utilizar reinvenção da relação com o cliente.

Formador

Código da Formação:

Preço: Sob consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Conhecer o perfil e comportamento do consumidor atual
  • Perceber de que forma pode ajudar a melhorar a relação com o cliente
  • Perceber como satisfazer os diferentes tipos de cliente
  • Desenvolver um mindset cliente, colocando o cliente no centro de tudo
  • Ser mais proativo e desenvolver uma atitude de personal shopper

A todos os que estiverem interessados em desenvolver a sua criatividade de forma a inovar e acrescentar valor aos seus projetos.

DIGITAL REVOLUTION: ENVOLVER OS CLIENTES CADA VEZ MAIS EXIGENTES

  • Quem é o consumidor atual e o que o define?
  • Quais são as tendências atuais de consumo e como interpretá-las?
  • O processo de decisão do cliente e a influência do marketing digital

 

DE QUE FORMA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PODE MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE?

  • Como chegar a novos públicos, apresentar ofertas e serviços no momento certo?
  • Como gerir a satisfação de todos os públicos-alvo: cliente tradicional vs. geração smartphone?
  • A nova experiência de compra: Como oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora consistente nos diferentes canais de contacto com o cliente?

 

COMO INFLUENCIAR A TOMADA DE DECISÃO DO CLIENTE, “ENTRANDO” NO SEU PENSAMENTO?

  • Como começar a “pensar cliente”?
  • Como utilizar os dados acerca do cliente para o surpreender?
  • Como desenvolver uma atitude personal shopper?

Formação prática através de ferramentas como, por exemplo, o business model canvas que permite aos participantes identificar estratégias a utilizar reinvenção da relação com o cliente.

Course Content

Time: 2 dias
Currículo está vazio

Instructor

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

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