PNL APLICADO AO MARKETING

pnl aplicado ao marketing
25
Set

Objetivos

  • Desenvolver o sentido de escuta e observação
  • Entender o seu funcionamento e dos seus parceiros para harmonizar as relações
  • Estabelecer uma relação de confiança com o seu público

A Quem se Dirige

  • Diretores/Responsáveis de marketing
  • Diretores/Responsáveis comerciais
  • Gestores de produto
  • Managers
  • Todas as pessoas que queiram desenvolver as suas capacidades de comunicação com a ajuda do PNL

Programa

ENQUADRAMENTO DO CONCEITO DE PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)

  • Bases da sua origem
  • As diferentes ferramentas comunicacionais

 

ADQUIRIR NOVAS FERRAMENTAS

  • A comunicação verbal e não-verbal (gestos e postura) do interlocutor
  • Identificar o canal preferido: visual, auditivo, olfactivo
  • Determinar o estado emocional
  • Selecionar e adaptar a comunicação em função dos indivíduos e das situações

 

DESENVOLVER UMA COMUNICAÇÃO FLEXÍVEL

  • Identificar e ter em conta as fontes dominantes de motivação e inconscientes das decisões
  • Obter informações precisas, redireccionar a conversa e identificar o pensamento
  • Praticar a escuta ativa
  • Reformular
  • Fazer as perguntas certas
  • Saber orientar a conversação

 

MUDAR O COMPORTAMENTO

  • Dominar os conceitos de agilidade e proatividade para melhorar a eficiência: a visualização dos seus objetivos
  • Ser assertivo e controlar as emoções
  • Definir um comportamento persuasivo e empático
  • Desenvolver o seu comportamento para ficar mais à vontade em todas as situações

 

O PAPEL DO MARKETING PARA INFLUENCIAR O CLIENTE

  • Técnicas para utilizar a informação acerca do produto/serviço para mostrar os benefícios ao cliente
  • Caracterizar e antecipar as atitudes do cliente
  • Compreender as reais necessidades do cliente para melhor responder
  • Identificar e preparar estratégias de negociação
  • Como estabelecer uma relação de confiança com o cliente de forma a gerar a venda
  • Técnicas de fidelização comunicacional

Metodologia

Formação com forte componente prática, com o objetivo dos participantes identificarem as melhores formas de chegar ao cliente, adotando as técnicas de comunicação utilizadas no PNL.

Formador

Código da Formação:

Preço: Sob Consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Desenvolver o sentido de escuta e observação
  • Entender o seu funcionamento e dos seus parceiros para harmonizar as relações
  • Estabelecer uma relação de confiança com o seu público
  • Diretores/Responsáveis de marketing
  • Diretores/Responsáveis comerciais
  • Gestores de produto
  • Managers
  • Todas as pessoas que queiram desenvolver as suas capacidades de comunicação com a ajuda do PNL

ENQUADRAMENTO DO CONCEITO DE PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)

  • Bases da sua origem
  • As diferentes ferramentas comunicacionais

 

ADQUIRIR NOVAS FERRAMENTAS

  • A comunicação verbal e não-verbal (gestos e postura) do interlocutor
  • Identificar o canal preferido: visual, auditivo, olfactivo
  • Determinar o estado emocional
  • Selecionar e adaptar a comunicação em função dos indivíduos e das situações

 

DESENVOLVER UMA COMUNICAÇÃO FLEXÍVEL

  • Identificar e ter em conta as fontes dominantes de motivação e inconscientes das decisões
  • Obter informações precisas, redireccionar a conversa e identificar o pensamento
  • Praticar a escuta ativa
  • Reformular
  • Fazer as perguntas certas
  • Saber orientar a conversação

 

MUDAR O COMPORTAMENTO

  • Dominar os conceitos de agilidade e proatividade para melhorar a eficiência: a visualização dos seus objetivos
  • Ser assertivo e controlar as emoções
  • Definir um comportamento persuasivo e empático
  • Desenvolver o seu comportamento para ficar mais à vontade em todas as situações

 

O PAPEL DO MARKETING PARA INFLUENCIAR O CLIENTE

  • Técnicas para utilizar a informação acerca do produto/serviço para mostrar os benefícios ao cliente
  • Caracterizar e antecipar as atitudes do cliente
  • Compreender as reais necessidades do cliente para melhor responder
  • Identificar e preparar estratégias de negociação
  • Como estabelecer uma relação de confiança com o cliente de forma a gerar a venda
  • Técnicas de fidelização comunicacional

Formação com forte componente prática, com o objetivo dos participantes identificarem as melhores formas de chegar ao cliente, adotando as técnicas de comunicação utilizadas no PNL.

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

Instructor

Sob Consulta
Local: Lisboa, Porto
Data:2019-06-04
Duração :2 day
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS