PNL APLICADO À NEGOCIAÇÃO – Live Training

PNL aplicado à negociação
03
Abr

Objetivos

  • Identificar ferramentas práticas de PNL para potencializar as vendas
  • Saber como estabelecer o rapport e aplicá-lo numa negociação
  • Identificar as motivações e reacções do interlocutor através do PNL

A Quem se Dirige

Todas as pessoas que tenham interesse em desenvolver e aperfeiçoar os seus conhecimentos na área da vendas e ação comercial.

Programa

REPROGRAMAR O SEU PERFIL DE NEGOCIADOR, REALIZAR AJUSTES E GERAR MAIOR RESULTADO

  • Agilidade e proatividade para melhorar a eficiência: a visualização dos seus objetivos
  • Ser assertivo e controlar as emoções
  • Desenvolver o seu comportamento para ficar mais à vontade em todas as situações

 

COMO DESENVOLVER A EMPATIA E CONFIANÇA NECESSÁRIA PARA UMA NEGOCIAÇÃO EFICAZ – RAPPORT

  • Analisar a forma recebemos informação e comunicamos e os sistemas de representação sensorial nas relações interpessoais
  • Estabelecer rapport: ajustar ou acompanhar comportamentos e estabelecer sintonia

 

COMO MEDIR O PADRÃO DE COMUNICAÇÃO NÃO-VERBAL DO SEU CLIENTE E IDENTIFICAR O MELHOR CAMINHO DE NEGOCIAÇÃO

  • Identificar e ter em conta as fontes dominantes de motivação e inconscientes das decisões
  • Obter informações precisas, redireccionar a conversa e identificar o pensamento

 

IDENTIFICAR AS MOTIVAÇÕES DO CLIENTE PARA A COMPRA

  • Fontes de motivação e inconscientes das decisões

 

ARGUMENTAR EFICAZMENTE UTILIZANDO AS REAÇÕES DO INTERLOCUTOR

  • Transmitir mensagens precisas, evitando situações conflituosas
  • Reforçar os argumentos através da estimulação sensorial do cliente, através da linguagem e dos sistemas de representação

Metodologia

O Live Training tem por base uma metodologia ativa e colaborativa baseada na troca de experiências e interação entre os participantes e o facilitador.

Será utilizada uma plataforma digital:
user frendly, fácil de usar o que permite que todos consigam facilmente entrar e utilizar as suas funcionalidades,
interativa, que permite ao facilitador fazer uma dinamização muito idêntica à que é feita na formação presencial
com ambiente colaboração virtual – todos os participantes se podem ver uns aos outros e interagir uns com os outros e comunicar através do formato verbal ou escrito em tempo real
que permite trabalhos de grupo, desenvolvidos em salas paralelas à classe principal
que permite partilha de documentos, em qualquer formato e em tempo real

Formador

Código da Formação: 1971610

Preço: 750€(+IVA)

Duração: 2 dias

Local: Lisboa

Datas: Lisboa
 6 a 7 Maio 2020
 

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Identificar ferramentas práticas de PNL para potencializar as vendas
  • Saber como estabelecer o rapport e aplicá-lo numa negociação
  • Identificar as motivações e reacções do interlocutor através do PNL

Todas as pessoas que tenham interesse em desenvolver e aperfeiçoar os seus conhecimentos na área da vendas e ação comercia

REPROGRAMAR O SEU PERFIL DE NEGOCIADOR, REALIZAR AJUSTES E GERAR MAIOR RESULTADO

  • Agilidade e proatividade para melhorar a eficiência: a visualização dos seus objetivos
  • Ser assertivo e controlar as emoções
  • Desenvolver o seu comportamento para ficar mais à vontade em todas as situações

 

COMO DESENVOLVER A EMPATIA E CONFIANÇA NECESSÁRIA PARA UMA NEGOCIAÇÃO EFICAZ – RAPPORT

  • Analisar a forma recebemos informação e comunicamos e os sistemas de representação sensorial nas relações interpessoais
  • Estabelecer rapport: ajustar ou acompanhar comportamentos e estabelecer sintonia

 

COMO MEDIR O PADRÃO DE COMUNICAÇÃO NÃO-VERBAL DO SEU CLIENTE E IDENTIFICAR O MELHOR CAMINHO DE NEGOCIAÇÃO

  • Identificar e ter em conta as fontes dominantes de motivação e inconscientes das decisões
  • Obter informações precisas, redireccionar a conversa e identificar o pensamento

 

IDENTIFICAR AS MOTIVAÇÕES DO CLIENTE PARA A COMPRA

  • Fontes de motivação e inconscientes das decisões
  • Obter informações precisas, redireccionar a conversa e identificar o pensamento

 

ARGUMENTAR EFICAZMENTE UTILIZANDO AS REAÇÕES DO INTERLOCUTOR

  • Transmitir mensagens precisas, evitando situações conflituosas
  • Reforçar os argumentos através da estimulação sensorial do cliente, através da linguagem e dos sistemas de representação

O Live Training tem por base uma metodologia ativa e colaborativa baseada na troca de experiências e interação entre os participantes e o facilitador.

Será utilizada uma plataforma digital:
user frendly, fácil de usar o que permite que todos consigam facilmente entrar e utilizar as suas funcionalidades,
interativa, que permite ao facilitador fazer uma dinamização muito idêntica à que é feita na formação presencial
com ambiente colaboração virtual – todos os participantes se podem ver uns aos outros e interagir uns com os outros e comunicar através do formato verbal ou escrito em tempo real
que permite trabalhos de grupo, desenvolvidos em salas paralelas à classe principal
que permite partilha de documentos, em qualquer formato e em tempo real

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

Instructor

750.00€
Local: Lisboa
Duração :2 day