MARKETING AUTOMATION

Marketing Automation
02
Jul

Introduzir Marketing Automation na sua organização pode ser uma dor de cabeça, porém as vantagens são tantas que é impossível qualquer marketer não pensar nesta hipótese – 80% dos utilizadores de ferramentas de automação de marketing viram o número de leads aumentar e 77% confirma um crescimento nas conversões. A formação Marketing Automation cria as condições necessárias para a implementação deste tipo de ferramentas com sucesso na sua organização.

Objetivos da formação Marketing Automation

  • Analisar as tendências do mercado na personalização do serviço
  • Conhecer as etapas para desenvolver uma estratégia de content marketing personalizada através do marketing automation para aumentar as vendas
  • Entender a importância da análise dos dados comportamentais no planeamento das campanhas de marketing multicanal
  • Saber personalizar cada etapa do ciclo de vida do cliente
  • Saber organizar do departamento de marketing para tirar o máximo partido da plataforma de marketing automation

A Quem se Dirige

  • Diretores de Marketing
  • Diretores de Comunicação
  • Diretores de Marketing Digital
  • Diretores Comerciais
  • Diretores de Inovação
  • Diretores de IT
  • Business Developers
  • Gestores de Campanha
  • Marketeers

Programa

Tendências e evolução do mercado na personalização do serviço

 

Desenvolver uma estratégia de Content Marketing personalizada através de ferramentas de automação de marketing para aumentar as vendas

  • Centralidade no Cliente e Fidelização
  • Da gestão por Clusters à gestão por Cliente

 

A relevância do conteúdo e a análise dos dados comportamentais no planeamento das campanhas de Marketing Multicanal

 

Personalizar cada etapa do ciclo de vida do cliente

  • Do interesse à tomada de decisão
  • Aumentar a interação com o cliente, maximizar leads e aumentar taxas de conversão

 

Organização do departamento de marketing para tirar o máximo partido da plataforma de Marketing Automation

  • Perfil e competências da equipa de marketing
  • Integração das equipas de marketing, comunicação e vendas para otimizar a automação e atingir objetivos

Metodologia da formação Marketing Automation

A formação irá permitir aos participantes explorarem a realização de exercícios práticos para aplicarem os conceitos fornecidos.

Formador

Código da Formação: 2002668

Preço: Sob Consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

Introduzir Marketing Automation na sua organização pode ser uma dor de cabeça, porém as vantagens são tantas que é impossível qualquer marketer não pensar nesta hipótese – 80% dos utilizadores de ferramentas de automação de marketing viram o número de leads aumentar e 77% confirma um crescimento nas conversões. A formação Marketing Automation cria as condições necessárias para a implementação deste tipo de ferramentas com sucesso na sua organização.

  • Analisar as tendências do mercado na personalização do serviço
  • Conhecer as etapas para desenvolver uma estratégia de content marketing personalizada através do marketing automation para aumentar as vendas
  • Entender a importância da análise dos dados comportamentais no planeamento das campanhas de marketing multicanal
  • Saber personalizar cada etapa do ciclo de vida do cliente
  • Saber organizar do departamento de marketing para tirar o máximo partido da plataforma de marketing automation
  • Diretores de Marketing
  • Diretores de Comunicação
  • Diretores de Marketing Digital
  • Diretores Comerciais
  • Diretores de Inovação
  • Diretores de IT
  • Business Developers
  • Gestores de Campanha
  • Marketeers

Tendências e evolução do mercado na personalização do serviço

 

Desenvolver uma estratégia de Content Marketing personalizada através de ferramentas de automação de marketing para aumentar as vendas

  • Centralidade no Cliente e Fidelização
  • Da gestão por Clusters à gestão por Cliente

 

A relevância do conteúdo e a análise dos dados comportamentais no planeamento das campanhas de Marketing Multicanal

 

Personalizar cada etapa do ciclo de vida do cliente

  • Do interesse à tomada de decisão
  • Aumentar a interação com o cliente, maximizar leads e aumentar taxas de conversão

 

Organização do departamento de marketing para tirar o máximo partido da plataforma de Marketing Automation

  • Perfil e competências da equipa de marketing
  • Integração das equipas de marketing, comunicação e vendas para otimizar a automação e atingir objetivos

A formação irá permitir aos participantes explorarem a realização de exercícios práticos para aplicarem os conceitos fornecidos.

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

Instructor

Sob Consulta
Duração :2 day
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

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