LIDERANÇA DE SERVIÇO – TRANSMITIR UMA CULTURA CLIENTE À EQUIPA

LIDERANÇA DE SERVIÇO
09
Abr

Objetivos

  • Motivar a sua equipa para os desafios da construção de uma experiência diferenciadora na relação com o cliente
  • Inspirar a equipa a servir e fidelizar o cliente
  • Desenvolver e implementar uma cultura cliente na sua empresa

A Quem se Dirige

  • Gestores
  • Chefes de equipas
  • Chefes de serviço

Programa

A RELAÇÃO COM O CLIENTE: UM DESAFIO COMERCIAL E DE LIDERANÇA

 

AUTODIAGNÓSTICO: NÍVEL DE ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE,DA SUA EQUIPA

 

INDICADORES MARCANTES DA RELAÇÃO COM O CLIENTE

  • Conhecer os benefícios de uma relação positiva com o cliente e conseguir surpreendê-lo
  • Proporcionar uma experiência diferenciadora ao cliente
  • Grau de envolvimento da sua equipa na relação com o cliente

 

ADAPTAR-SE AOS NOVOS COMPORTAMENTOS DO CLIENTE PARA MELHOR FIDELIZÁ-LO

  • Satisfazer e fidelizar os seus clientes
  • Fazer da relação com o cliente uma fonte de criação de valor
  • Gerir as reclamações dos clientes

 

COLOCAR A RELAÇÃO COM O CLIENTE NO CENTRO DA SUA GESTÃO

  • Determinar o papel do líder na relação com o cliente
  • Motivar para a iniciativa e para a proatividade comercial e colocar as equipas com o foco no cliente
  • A antecipação de necessidades como fator para marcar a diferença

 

DESENVOLVER UMA CULTURA “CLIENTE” NA SUA EQUIPA

 

A LIDERANÇA E A MOTIVAÇÃO DAS EQUIPAS

  • Atributos essenciais e competências do líder para liderar com espírito de serviço
  • O processo de mudança de atitude da equipa
  • Reforçar a confiança, influência e autonomia dos colaboradores
  • Responsabilização da equipa para que a promessa comercial seja coerente com a promessa de serviço
  • Preocupação para que a equipa não crie falsas expetativas ao cliente

 

ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO DE UMA POSTURA ‘’CLIENTE’’

Formador

Código da Formação: 1971117

Preço: Sob Consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

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  • Inspirar a equipa a servir e fidelizar o cliente
  • Desenvolver e implementar uma cultura cliente na sua empresa
  • Gestores
  • Chefes de equipas
  • Chefes de serviço

A RELAÇÃO COM O CLIENTE: UM DESAFIO COMERCIAL E DE LIDERANÇA

 

AUTODIAGNÓSTICO: NÍVEL DE ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE,DA SUA EQUIPA

 

INDICADORES MARCANTES DA RELAÇÃO COM O CLIENTE

  • Conhecer os benefícios de uma relação positiva com o cliente e conseguir surpreendê-lo
  • Proporcionar uma experiência diferenciadora ao cliente
  • Grau de envolvimento da sua equipa na relação com o cliente

 

ADAPTAR-SE AOS NOVOS COMPORTAMENTOS DO CLIENTE PARA MELHOR FIDELIZÁ-LO

  • Satisfazer e fidelizar os seus clientes
  • Fazer da relação com o cliente uma fonte de criação de valor
  • Gerir as reclamações dos clientes

 

COLOCAR A RELAÇÃO COM O CLIENTE NO CENTRO DA SUA GESTÃO

  • Determinar o papel do líder na relação com o cliente
  • Motivar para a iniciativa e para a proatividade comercial e colocar as equipas com o foco no cliente
  • A antecipação de necessidades como fator para marcar a diferença

 

DESENVOLVER UMA CULTURA “CLIENTE” NA SUA EQUIPA

 

A LIDERANÇA E A MOTIVAÇÃO DAS EQUIPAS

  • Atributos essenciais e competências do líder para liderar com espírito de serviço
  • O processo de mudança de atitude da equipa
  • Reforçar a confiança, influência e autonomia dos colaboradores
  • Responsabilização da equipa para que a promessa comercial seja coerente com a promessa de serviço
  • Preocupação para que a equipa não crie falsas expetativas ao cliente

 

ACOMPANHAR O DESENVOLVIMENTO DE UMA POSTURA ‘’CLIENTE’’

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

Instructor

Sob Consulta
Local: Lisboa, Porto
Duração :2 day

 

 

Formações ajustadas ao seu negócio

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