LEGISLAÇÃO E DIREITO DO MARKETING

Legislação e direito do marketing
09
Mai

Sabe quais são os limites legais da publicidade e do marketing? Com a formação Legislação e Direito do Marketing, dirigida a todos os profissionais interessados a desenvolver a sua formação em marketing digital ou comunicação, ficará a saber como lidar com a concorrência desleal, quais as entidades fiscalizadoras e como estabelecer um contrato com uma agência para fazer uma campanha de publicidade.

Objetivos da formação Legislação e Direito do Marketing

  • Dominar todos os regulamentos aplicáveis à proteção de dados, à publicidade, vendas e marketing direto
  • Construir uma base de dados e os suportes de marketing direto garantindo os direitos dos titulares dos dados
  • Gerir e contratualizar uma relação com uma agência de publicidade

A Quem se Dirige

Proteção de dados, publicidade, vendas e marketing direto.
Dirigindo-se a qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital ou comunicação, esta formação profissional em Legislação e Direito do Marketing torna-se fulcral. Saiba como lidar com a concorrência desleal, o enquadramento legal da publicidade e como fazer um contrato com uma agência para a criação e divulgação de uma campanha com esta formação.

Programa

  • Identificar os direitos de uma ação de comunicação
  • Analisar os diferentes sistemas de proteção e adequá-los em função dos seus objetivos
  • Enquadramento legal da publicidade
  • Como lidar com a contrafação e com a concorrência desleal
  • Entender o regime de promoção de vendas
  • Analisar o quadro jurídico para ações online
  • Entidades fiscalizadoras e responsabilidades de controlos
  • Como estabelecer um contrato com uma agência para a criação e divulgação de uma campanha de publicidade

Metodologia da formação Legislação e Direito do Marketing

Formação dinâmica e interativa, com análise de estudos de caso e análise de situações concretas, com a aplicação da legislação

Formador

Código da Formação: 11971992

Preço: Sob Consulta

Duração: 1 dia

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

Sabe quais são os limites legais da publicidade e do marketing? Com a formação Legislação e Direito do Marketing, dirigida a todos os profissionais interessados a desenvolver a sua formação em marketing digital ou comunicação, ficará a saber como lidar com a concorrência desleal, quais as entidades fiscalizadoras e como estabelecer um contrato com uma agência para fazer uma campanha de publicidade.

  • Dominar todos os regulamentos aplicáveis à proteção de dados, à publicidade, vendas e marketing direto
  • Construir uma base de dados e os suportes de marketing direto garantindo os direitos dos titulares dos dados
  • Gerir e contratualizar uma relação com uma agência de publicidade

Proteção de dados, publicidade, vendas e marketing direto.
Dirigindo-se a qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital ou comunicação, esta formação profissional em Legislação e Direito do Marketing torna-se fulcral. Saiba como lidar com a concorrência desleal, o enquadramento legal da publicidade e como fazer um contrato com uma agência para a criação e divulgação de uma campanha com esta formação.

  • Identificar os direitos de uma ação de comunicação
  • Analisar os diferentes sistemas de proteção e adequá-los em função dos seus objetivos
  • Enquadramento legal da publicidade
  • Como lidar com a contrafação e com a concorrência desleal
  • Entender o regime de promoção de vendas
  • Analisar o quadro jurídico para ações online
  • Entidades fiscalizadoras e responsabilidades de controlos
  • Como estabelecer um contrato com uma agência para a criação e divulgação de uma campanha de publicidade

Formação dinâmica e interativa, com análise de estudos de caso e análise de situações concretas, com a aplicação da legislação

Course Content

Time: 1 dia

Curriculum is empty

Instructor

Sob Consulta
Local: Lisboa
Duração :1 day
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS