GESTÃO FINANCEIRA PARA COMERCIAIS

gestão financeira para comerciais
05
Jun

Objetivos

  • Analisar os conceitos financeiros relevantes na tomada de decisões de vendas
  • Conhecer o impacto do break even point na área comercial
  • Analisar os custos utilizados para efeitos de controlo orçamental
  • Saber como medir a produção e a produtividade das vendas

A Quem se Dirige

  • Diretores / Responsáveis comerciais
  • Responsáveis de vendas/ Sales manager
  • Gestores de equipas comerciais
  • Gestores de clientes
  • Team leaders

Programa

QUAL O IMPACTO DOS OBJETIVOS, AS DECISÕES E A GESTÃO COMERCIAL NA ESTRUTURA ECONÓMICO-FINANCEIRA DA EMPRESA

 

ANÁLISE DOS PRINCIPAIS DOCUMENTOS CONTABILÍSTICO-FINANCEIROS

  • Técnicas de análise
  • Análise do equilíbrio financeiro
    Exercício prático: análise de demonstração de resultados e balanço

 

ANÁLISE DO BREAK EVEN POINT

  • Quais as implicações na área comercial
    Exercício prático: cálculo de “break-even”

 

CONTROLE ORÇAMENTAL

  • Estrutura de custos e gastos
  • Quais os custos utilizados para efeitos de controlo

 

COMO MEDIR A PRODUÇÃO E A PRODUTIVIDADE DAS VENDAS

 

GESTÃO DE CRÉDITO

  • Principais instrumentos da análise qualitativa e quantitativa
  • Análise do cash flow
  • As necessidades de financiamento das empresas
    Exercício prático: análise de cash-flow e de fundo de maneio
  • Técnicas de fidelização comunicacional

Metodologia

Com o objetivo de por em prática os principais conceitos chave, serão desenvolvidos exercícios de análise de demonstração de resultados e balanço, cálculo debreak-even e análise de cash-flow de fundo de maneio.

Formador

Código da Formação: 1971614

Preço: Sob Consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Analisar os conceitos financeiros relevantes na tomada de decisões de vendas
  • Conhecer o impacto do break even point na área comercial
  • Analisar os custos utilizados para efeitos de controlo orçamental
  • Saber como medir a produção e a produtividade das vendas
  • Diretores / Responsáveis comerciais
  • Responsáveis de vendas/ Sales manager
  • Gestores de equipas comerciais
  • Gestores de clientes
  • Team leaders

QUAL O IMPACTO DOS OBJETIVOS, AS DECISÕES E A GESTÃO COMERCIAL NA ESTRUTURA ECONÓMICO-FINANCEIRA DA EMPRESA

 

ANÁLISE DOS PRINCIPAIS DOCUMENTOS CONTABILÍSTICO-FINANCEIROS

  • Técnicas de análise
  • Análise do equilíbrio financeiro
    Exercício prático: análise de demonstração de resultados e balanço

 

ANÁLISE DO BREAK EVEN POINT

  • Quais as implicações na área comercial
    Exercício prático: cálculo de “break-even”

 

CONTROLE ORÇAMENTAL

  • Estrutura de custos e gastos
  • Quais os custos utilizados para efeitos de controlo

 

COMO MEDIR A PRODUÇÃO E A PRODUTIVIDADE DAS VENDAS

 

GESTÃO DE CRÉDITO

  • Principais instrumentos da análise qualitativa e quantitativa
  • Análise do cash flow
  • As necessidades de financiamento das empresas
    Exercício prático: análise de cash-flow e de fundo de maneio
  • Técnicas de fidelização comunicacional

Com o objetivo de por em prática os principais conceitos chave, serão desenvolvidos exercícios de análise de demonstração de resultados e balanço, cálculo debreak-even e análise de cash-flow de fundo de maneio.

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

Instructor

Sob Consulta
Local: Lisboa, Porto
Duração :2 day
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

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