GESTÃO DE EVENTOS NA ATIVAÇÃO DE MARCA

Gestão de eventos e ativação de marca
14
Mai

Objetivos

  • Saber como utilizar os eventos para ativar uma marca
  • Planear a organização de um evento

A Quem se Dirige

Esta formação profissional em Gestão de Eventos na Ativação de Marca dirige-se a Diretores de Marketing, Diretores de Comunicação e Gestores de Marca. Saiba como utilizar os eventos para ativar uma marca e como planear a organização de um evento com esta formação. Aumente a notoriedade da marca através dos eventos e desenvolva os negócios da sua empresa.

Programa

  • Os eventos na estratégia de ativação de uma marca:porquê? Quando?
  • Tipos de evento: best practices e tendências futuras
  • Preparar um evento de ativação de marca: definir metas e objetivos
  • A importância do planeamento para garantir o sucesso do evento: diferenças entre planeamento estratégico e operacional
  • Gestão e controlo orçamental Análise pós-evento: que indicadores e métodos de avaliação do retorno?

Metodologia

Formação prática para saber como recorrer aos eventos para ativar uma marca

Formador

Código da Formação: 1971973

Preço: Sob Consulta

Duração: 1 dia

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Saber como utilizar os eventos para ativar uma marca
  • Planear a organização de um evento

Esta formação profissional em Gestão de Eventos na Ativação de Marca dirige-se a Diretores de Marketing, Diretores de Comunicação e Gestores de Marca. Saiba como utilizar os eventos para ativar uma marca e como planear a organização de um evento com esta formação. Aumente a notoriedade da marca através dos eventos e desenvolva os negócios da sua empresa.

  • Os eventos na estratégia de ativação de uma marca:porquê? Quando?
  • Tipos de evento: best practices e tendências futuras
  • Preparar um evento de ativação de marca: definir metas e objetivos
  • A importância do planeamento para garantir o sucesso do evento: diferenças entre planeamento estratégico e operacional
  • Gestão e controlo orçamental Análise pós-evento: que indicadores e métodos de avaliação do retorno?

Formação prática para saber como recorrer aos eventos para ativar uma marca

Course Content

Time: 1 dia

Curriculum is empty

Instructor

Sob Consulta
Local: Lisboa
Duração :1 day
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS