Trade marketing

Construir parcerias com distribuidores para aumentar as vendas

objetivos

• Construir estratégias de parcerias com distribuidores que têm as mesmas preocupações
• Elaborar e colocar em prática os planos de ação
• Otimizar os custos e a planificação das operações conjuntas 

 

FORMADOR

Fernando Duarte

Profissional de marketing, comunicação e vendas, com 25 anos de experiência em ambiente multinacional com um percurso diversificado em FMCG na área da grande distribuição, quer alimentar, quer de consumo, além de uma vasta experiência em canais especializados como farmácias, em funções como brand, category, trade e national sales management para marcas como Cerelac, Nestum, Mokambo, e Nespresso.

A quem se dirige

Saiba como elaborar uma estratégia de trade marketing e construir um plano de ação com esta formação profissional em Trade Marketing. Dirigindo-se a responsáveis de trade marketing, responsáveis comerciais, responsáveis de marketing, responsáveis de grandes contas e gestores de produtos, esta formação tem como objetivo a otimização de custos e a compreensão das questões de marketing no ponto de venda. Aumente o poder de venda da sua empresa.

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800