Formação de formadores de call center

Que ferramentas usar na formação de formadores

objetivos

• Conseguir desenvolver uma formação motivante e eficaz: da análise ao cenário pedagógico

• Realizar uma formação animada tendo em conta o seu próprio estilo de animação

• Projetar e implementar ferramentas de avaliação que permitem medir o ROI da formação

 

FORMADORA

Ana Rocha – Formadora e Consultora Organizacional

 

Mais de 15 anos como Formadora em Liderança, Comunicação, Inteligência Emocional, Gestão do Tempo, Gestão de Conflitos, Motivação e Gestão de Equipas, Gestão do Stress, Negociação e Vendas, Atendimento ao Cliente, Gestão de Reclamações, Recrutamento e Seleção, Entrevistas de Competências, Dinâmicas de Grupo e Soft Skills. 8 anos como coordenadora do Career Training Programme na ISCTE Business School ; Career Adviser. Mestrado em Psicologia da Educação; Licenciatura em Psicologia das Organizações e do Trabalho; Licenciatura em Psicologia Clínica.

Docente convidada no ISCTE e INDEG Business School nas licenciaturas e mestrados de gestão; Docente convidada no ISLA de Leiria nas licenciaturas e mestrados de psicologia e gestão de recursos humanos. Consultora certificada no instrumento de avaliação das preferências de pensamento “Identity Compass”; Certificação em Business Coaching e Master em Programação Neurolinguística. Certificação em Testes de Aptidões Profissionais - nível 1 pela SHL – People Solutions Portugal (duração de 14 horas)– 2011. Certificado de Aptidão Profissional (CAP) nº EDF 4736/98 DCR- pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional – 2009.

A quem se dirige

Esta formação profissional em Formação de formadores de Call Center dirige-se a qualquer pessoa com um papel de formador dentro da empresa ou com necessidade de reforçar as suas técnicas pedagógicas de animação/formadores ocasionais. Irão ser abordados vários temas como: análise de conceitos básicos da estrutura pedagógica, perceber o propósito da formação, que ferramentas/métodos usar na formação, como animar uma formação e, também, como avaliar uma formação.

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800