FAST CLOSING

Fast Closing
19
Mar

Se é comercial e pretende melhorar as suas habilidades de negociação, a formação Fast Closing é para si. Conheça o seu cliente, as suas necessidades e motivações, desenvolva a capacidade de empatia, sem perder a assertividade, e domine as técnicas de fecho da negociação e a consolidação da venda.

Objetivos da formação Fast Closing

  • Conhecer o seu cliente, as suas necessidades e motivações
  • Desenvolver a capacidade de empatia, sem perder a assertividade
  • Saber estruturar uma argumentação de impacto
  • Dominar as técnicas de fecho da negociação e a consolidação da venda

A Quem se Dirige

Comerciais que pretendam melhorar as suas habilidades de negociação

Programa

ESTRUTURAR A ARGUMENTAÇÃO

  • Fortalecer o conhecimento do cliente e do interlocutor
  • Entender a lógica global da sua oferta
  • Compreender o valor acrescentado de cada tipo de produtos/serviços
  • Determinar objetivos

 

CONDUZIR A REUNIÃO DE FECHO

  • Apresentar-se de forma breve e expor rapidamente os objetivos da reunião
  • Desenvolver a escuta ativa
    – Deixar o cliente falar e colocar questões
    – Reformular de forma concisa e clara
    – Mostrar que entende as suas preocupações
  • Manter o controlo da reunião
  • Estudar o cliente previamente e saber orientá-lo
  • Apresentar o valor acrescentado da sua oferta
    – Argumentar através da criação de valor para o cliente
    – Responder a objeções através do questionamento e reformulação

 

O TRATAMENTO DE OBJEÇÕES: ANTECIPAR, QUALIFICAR E TRATAR OBJEÇÕES

  • Determinar a origem das objeções
  • Qualificar os diferentes tipos de objeções: de valor ou de competência
  • Escolher a estratégia de tratamento adequada

 

O FECHO E A CONSOLIDAÇÃO DA VENDA

  • Encontrar o momento certo para fechar a venda
  • Identificar os sinais de compra
  • Fazer o cliente reagir às suas propostas e recomendações, sem deixar o cliente confuso
  • Dar segurança à opção do cliente
  • Dominar as técnicas de fecho da negociação
  • Chegar a um compromisso: resumir os pontos de concordância, determinar os próximos passos e formalizar um compromisso por escrito
  • Manter as condições até ao fecho definitivo
    Respeitar os compromissos assumidos perante o cliente

Metodologia da formação Fast Closing

Atelier prático em subgrupos: dominar ferramentas simples para sistematizar o valor acrescentado da proposta e analisar e sintetizar a reunião de fecho.

Formador

Código da Formação: 1971607

Preço: Sob Consulta

Duração: 1 dia

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Conhecer o seu cliente, as suas necessidades e motivações
  • Desenvolver o sentido de escuta e observação
  • Entender o seu funcionamento e dos seus parceiros para harmonizar as relações
  • Estabelecer uma relação de confiança com o seu público

Comerciais que pretendam melhorar as suas habilidades de negociação.

ESTRUTURAR A ARGUMENTAÇÃO

  • Fortalecer o conhecimento do cliente e do interlocutor
  • Entender a lógica global da sua oferta
  • Compreender o valor acrescentado de cada tipo de produtos/serviços
  • Determinar objetivos

 

CONDUZIR A REUNIÃO DE FECHO

  • Apresentar-se de forma breve e expor rapidamente os objetivos da reunião
  • Desenvolver a escuta ativa
    – Deixar o cliente falar e colocar questões
    – Reformular de forma concisa e clara
    – Mostrar que entende as suas preocupações
  • Manter o controlo da reunião
  • Estudar o cliente previamente e saber orientá-lo
  • Apresentar o valor acrescentado da sua oferta
    – Argumentar através da criação de valor para o cliente
    – Responder a objeções através do questionamento e reformulação

 

O TRATAMENTO DE OBJEÇÕES: ANTECIPAR, QUALIFICAR E TRATAR OBJEÇÕES

  • Determinar a origem das objeções
  • Qualificar os diferentes tipos de objeções: de valor ou de competência
  • Escolher a estratégia de tratamento adequada

 

O FECHO E A CONSOLIDAÇÃO DA VENDA

  • Encontrar o momento certo para fechar a venda
  • Identificar os sinais de compra
  • Fazer o cliente reagir às suas propostas e recomendações, sem deixar o cliente confuso
  • Dar segurança à opção do cliente
  • Dominar as técnicas de fecho da negociação
  • Chegar a um compromisso: resumir os pontos de concordância, determinar os próximos passos e formalizar um compromisso por escrito
  • Manter as condições até ao fecho definitivo
    Respeitar os compromissos assumidos perante o cliente

Atelier prático em subgrupos: dominar ferramentas simples para sistematizar o valor acrescentado da proposta e analisar e sintetizar a reunião de fecho.

Course Content

Time: 1 dia

Curriculum is empty

About the Instructor

Ana Paredes

Sob Consulta
Local: Lisboa, Porto
Duração :1 day
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS