DISRUPTING DIGITAL BUSINESS

DISRUPTING DIGITAL BUSINESS
01
Jul

Objetivos

  • Analisar a tendências nacionais e internacionais
  • Identificar os principais desafios para a gestão de topo na reviravolta digital
  • Perceber como transformar marcas na era digital
  • Entender de que forma a transformação digital pode melhorar a experiência com o cliente
  • Saber como assegurar as questões de privacidade
  • Identificar estratégias de satisfazer os diferentes targets desde os clientes presenciais à geração “smartphone”

A Quem se Dirige

Responsáveis de transformação digital, marketing, comunicação, e-marketing, social media analytics, desenvolvimento de negócio

Programa

OVERVIEW DIGITAL TRENDS: O QUE SE FAZ POR CÁ E POR LÁ

  • Transformação Digital, afinal o que é? Quais são as tendências internacionais?
  • O que vai acelerar a transformação digital em Portugal no próximo ano?
  • Em que áreas de negócio se vai sentir mais crescimento? Que desafios são colocados?

 

A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO CENTRO DA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL

  • A estratégia digital é a estratégia empresarial?
  • Como adotar uma mentalidade digital?
  • Como pensar em novos modelos de negócio?
  • Como criar uma visão digital e partilhá-la para servir de roteiro a empresa?

 

DIGITALLY READY LEADER

  • Como ser um vencedor na reviravolta digital e preparar as equipas para inovar e competir.
  • Quais são os principais desafios para a gestão de topo?
  • Millenials generation, como integrá-los numa organização de várias gerações?

 

COMO TRANSFORMAR MARCAS NA ERA DIGITAL?

  • Como estabelecer confiança na marca com conteúdos que ganhe clientes
  • Key strategies: para uma experiência com a marca inesquecível

 

REINVENTAR A RELAÇÃO COM O CLIENTE

  • De que forma a transformação digital pode melhorar a experiência do cliente?
  • Como chegar a novos públicos, apesentar ofertas e serviços no momento certo?

 

COMO DEVEM AS ORGANIZAÇÕES OLHAR E SELECIONAR AS TECNOLOGIAS DIGITAIS?

  • Como gerir o triângulo: tecnologias que inovam + forma de trabalhar dos colaboradores + interação com o cliente

 

NETWORKING MULTI-CHANNEL: PORQUE NOS DEVEMOS PREOCUPAR?

  • Quais são as tendências do consumidor e como interpretá-las?
  • Qual a estratégia definida para oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora e consistente nos diversos canais

 

ANYTIME, ANYWHERE

  • O consumidor está disponível para abdicar de parte da sua privacidade?
  • Como assegurar as questões de privacidade da informação?
  • Que mecanismos de controlo devem ser implementados?

 

GERIR E MEDIR A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

  • Modelo de objetivos para a transformação digital e a medição dos mesmos

 

QUAL A ESTRATÉGIA A ADOTAR PARA GERIR A SATISFAÇÃO DE TODOS OS PÚBLICOS-ALVO, DESDE OS CLIENTES PRESENCIAIS À GERAÇÃO ‘SMARTPHONE’

  • Como superar as expetativas dos clientes feitas pelas promessas da marca
  • Como desenvolver uma complementaridade de canais
  • Co-criação, através da recolha de sugestões é uma ferramenta fundamental?

Metodologia

Esta formação, eminentemente prática, garante melhorias imediatas em termos de evolução pessoal e no desenvolvimento e animação de uma apresentação em PowerPoint. No final da formação terá a oportunidade de colocar em prática os seus conhecimento e fazer uma apresentação – gravada, visionada e analisada.

Formador

Código da Formação:

Preço: Sob consulta

Duração: 2 dias

Local: Porto

Datas: Porto
 26 a 27 Julho 2019;
 29 a 31 Julho 2019

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Analisar a tendências nacionais e internacionais
  • Identificar os principais desafios para a gestão de topo na reviravolta digital
  • Perceber como transformar marcas na era digital
  • Entender de que forma a transformação digital pode melhorar a experiência com o cliente
  • Saber como assegurar as questões de privacidade
  • Identificar estratégias de satisfazer os diferentes targets desde os clientes presenciais à geração “smartphone”

Responsáveis de transformação digital, marketing, comunicação, e-marketing, social media analytics, desenvolvimento de negócio

Overview digital trends: O que se faz por cá e por lá

  • Transformação Digital, afinal o que é? Quais são as tendências internacionais?
  • O que vai acelerar a transformação digital em Portugal no próximo ano?
  • Em que áreas de negócio se vai sentir mais crescimento? Que desafios são colocados?

A transformação digital no centro da estratégia empresarial

  • A estratégia digital é a estratégia empresarial?
  • Como adotar uma mentalidade digital?
  • Como pensar em novos modelos de negócio?
  • Como criar uma visão digital e partilhá-la para servir de roteiro a empresa?

Digitally ready leader

  • Como ser um vencedor na reviravolta digital e preparar as equipas para inovar e competir.
  • Quais são os principais desafios para a gestão de topo?
  • Millenials generation, como integrá-los numa organização de várias gerações?

Como transformar marcas na era digital?

  • Como estabelecer confiança na marca com conteúdos que ganhe clientes
  • Key strategies: para uma experiência com a marca inesquecível

Reinventar a relação com o cliente

  • De que forma a transformação digital pode melhorar a experiência do cliente?
  • Como chegar a novos públicos, apesentar ofertas e serviços no momento certo?

Como devem as organizações olhar e selecionar as tecnologias digitais?

  • Como gerir o triângulo: tecnologias que inovam + forma de trabalhar dos colaboradores + interação com o cliente

Networking multi-channel: porque nos devemos preocupar?

  • Quais são as tendências do consumidor e como interpretá-las?
  • Qual a estratégia definida para oferecer o melhor serviço e uma experiência de utilização inovadora e consistente nos diversos canais

Anytime, anywhere

  • O consumidor está disponível para abdicar de parte da sua privacidade?
  • Como assegurar as questões de privacidade da informação?
  • Que mecanismos de controlo devem ser implementados?

Gerir e medir a transformação digital

  • Modelo de objetivos para a transformação digital e a medição dos mesmos

Qual a estratégia a adotar para gerir a satisfação de todos os públicos-alvo, desde os clientes presenciais à geração ‘smartphone’

  • Como superar as expetativas dos clientes feitas pelas promessas da marca
  • Como desenvolver uma complementaridade de canais
  • Co-criação, através da recolha de sugestões é uma ferramenta fundamental?

 

 

Esta formação, eminentemente prática, garante melhorias imediatas em termos de evolução pessoal e no desenvolvimento e animação de uma apresentação em PowerPoint. No final da formação terá a oportunidade de colocar em prática os seus conhecimento e fazer uma apresentação – gravada, visionada e analisada.

Facilitador que combina know-how com experiência empresarial e competências pedagógicas, para dar resposta a necessidades operacionais e potenciar a aprendizagem.

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

Instructor

Free
Local: Porto
Duração :2 day