DIGITAL DISPLAY ADVERTISING, NATIVE ADVERTISING

DIGITAL_DISPLAY_ADVERTISING_NATIVE_ADVERTISING
14
Mar

Com a formação Digital Display Advertising, Native Advertising, dirigida a responsáveis de marketing e outros profissionais interessados em marketing digital, aprenderá a saber como caracterizar o display advertising e entender os princípios do native advertising.

Objetivos da formação Digital Display Advertising, Native Advertising

  • Caracterizar o display advertising tendo em conta os objetivos, meios, ferramentas, etc.
  • Entender os princípios do native advertising e desenvolver uma estratégia
  • Construir e implementar uma estratégia de content marketing

A Quem se Dirige

Dirigindo-se a Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing e a qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital, esta formação profissional em Digital Display Advertising e Native Advertising irá abordar temas como: características do Display Advertising, planeamento e manutenção de campanhas, o que é o Native Advertising, quais são os meios de comunicação mais adequados e os tipos de conteúdo digital, como criar uma estratégia de content marketing e medir o ROI. Crie uma estratégia de Native Advertising com a ajuda desta formação.

Programa

CARACTERÍSTICAS DO DISPLAY ADVERTISING

  • ADS (objetivos, tipos, dimensões, formatos e especificidades)
  • Meios: portais e grupos de media (site horizontais), sites individuais (site verticais), afiliados, redes de afiliados, adnetworks, sales houses, redes de performance

 

PLANEAMENTO, CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CAMPANHAS

  • Campanhas de display advertising
  • Modelos de preço e budget
  • Tipos de plano

 

OTIMIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DE CAMPANHAS DE DISPLAY ADVERTISING

  • Automatização da compra de display advertising

 

PRINCÍPIO DO NATIVE ADVERTISING

  • A publicidade online
  • Os novos comportamentos do consumidor: a importância do brand content
  • Native advertising: o que é, o que podemos esperar e quais são os limites?

 

OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

  • Os diferentes tipos de conteúdo patrocinado: notas e artigos, vídeos, imagens, playlists, anúncios, …
  • Os meios de comunicação mais adequados: sites de anunciantes e editores, redes sociais, blogs, mecanismos de pesquisa, plataformas,…

 

DESENVOLVER UMA ESTRATÉGIA DE NATIVE ADVERTISING

  • Identificar os pontos fortes e fracos de sua marca
  • Definir os seus objetivos, estratégia e meios
  • Adaptar eficazmente as principais etapas de um processo de native advertising

 

IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE NATIVE ADVERTISING

  • Escolher os suportes
  • Garantir que os conteúdos são realmente percebidos como “nativos
  • Regras para transformar o seu público em prospects e depois em clientes
  • Medir o impacto de cada ação no que respeita ao tráfego, prospeção e conversão: a análise das estatísticas e o ROI
  • Adaptar a campanha de native advertising em função dos resultados

 

ADAPTAR AS CARACTERÍSTICAS DO MARKETING DE CONTEÚDO

  • O marketing de conteúdo e o conteúdo da marca: especificidades e objetivos
  • Os tipos de conteúdo digital

 

CONSTRUIR A ESTRATÉGIA DE CONTENT MARKETING

  • Analisar e avaliar os custos de produção de conteúdo
  • Integrar conteúdo de marca na sua estratégia de comunicação
    • Storytelling
  • Criar uma marca de preferência e assegurar a reputação
  • Transformar o conteúdo em tráfego e leads

 

IMPLEMENTAR A ESTRATÉGIA DE CONTENT MARKETING

  • Combinar o conteúdo / target / canais / formatos / frequência: vídeos, eventos, sites, social media, aplicativos de telemóveis e tablets …
  • Construir parcerias e um plano de comunicação específico

 

DEFINIR A SUA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

 

MEDIR RESULTADOS

  • Escolher ferramentas e indicadores
  • Medir o ROI

Metodologia da formação Digital Display Advertising, Native Advertising

Formação dinâmica e interativa com análise de estudos de casos e exemplos nacionais e internacionais.

Formador

Código da Formação: 1971987

Preço: Sob Consulta

Duração: 2 dias

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Caracterizar o display advertising tendo em conta os objetivos, meios, ferramentas, etc.
  • Entender os princípios do native advertising e desenvolver uma estratégia
  • Construir e implementar uma estratégia de content marketing

Dirigindo-se a Responsáveis de marketing, comunicação e vendas, responsáveis de e-marketing e a qualquer profissional interessado em desenvolver a sua formação em marketing digital, esta formação profissional em Digital Display Advertising e Native Advertising irá abordar temas como: características do Display Advertising, planeamento e manutenção de campanhas, o que é o Native Advertising, quais são os meios de comunicação mais adequados e os tipos de conteúdo digital, como criar uma estratégia de content marketing e medir o ROI. Crie uma estratégia de Native Advertising com a ajuda desta formação.

CARACTERÍSTICAS DO DISPLAY ADVERTISING

  • ADS (objetivos, tipos, dimensões, formatos e especificidades)
  • Meios: portais e grupos de media (site horizontais), sites individuais (site verticais), afiliados, redes de afiliados, adnetworks, sales houses, redes de performance

 

PLANEAMENTO, CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE CAMPANHAS

  • Campanhas de display advertising
  • Modelos de preço e budget
  • Tipos de plano

 

OTIMIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DE CAMPANHAS DE DISPLAY ADVERTISING

  • Automatização da compra de display advertising

 

PRINCÍPIO DO NATIVE ADVERTISING

  • A publicidade online
  • Os novos comportamentos do consumidor: a importância do brand content
  • Native advertising: o que é, o que podemos esperar e quais são os limites?

 

OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

  • Os diferentes tipos de conteúdo patrocinado: notas e artigos, vídeos, imagens, playlists, anúncios, …
  • Os meios de comunicação mais adequados: sites de anunciantes e editores, redes sociais, blogs, mecanismos de pesquisa, plataformas,…

 

DESENVOLVER UMA ESTRATÉGIA DE NATIVE ADVERTISING

  • Identificar os pontos fortes e fracos de sua marca
  • Definir os seus objetivos, estratégia e meios
  • Adaptar eficazmente as principais etapas de um processo de native advertising

 

IMPLEMENTAR UMA ESTRATÉGIA DE NATIVE ADVERTISING

  • Escolher os suportes
  • Garantir que os conteúdos são realmente percebidos como “nativos
  • Regras para transformar o seu público em prospects e depois em clientes
  • Medir o impacto de cada ação no que respeita ao tráfego, prospeção e conversão: a análise das estatísticas e o ROI
  • Adaptar a campanha de native advertising em função dos resultados

 

ADAPTAR AS CARACTERÍSTICAS DO MARKETING DE CONTEÚDO

  • O marketing de conteúdo e o conteúdo da marca: especificidades e objetivos
  • Os tipos de conteúdo digital

 

CONSTRUIR A ESTRATÉGIA DE CONTENT MARKETING

  • Analisar e avaliar os custos de produção de conteúdo
  • Integrar conteúdo de marca na sua estratégia de comunicação
    • Storytelling
  • Criar uma marca de preferência e assegurar a reputação
  • Transformar o conteúdo em tráfego e leads

 

IMPLEMENTAR A ESTRATÉGIA DE CONTENT MARKETING

  • Combinar o conteúdo / target / canais / formatos / frequência: vídeos, eventos, sites, social media, aplicativos de telemóveis e tablets …
  • Construir parcerias e um plano de comunicação específico

 

DEFINIR A SUA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

 

MEDIR RESULTADOS

  • Escolher ferramentas e indicadores
  • Medir o ROI

Formação dinâmica e interativa com análise de estudos de casos e exemplos nacionais e internacionais.

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

About the Instructor

Ana Paredes

Sob Consulta
Local: Lisboa
Duração :2 day
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS