CXO – RESPONSÁVEL EXPERIÊNCIA CLIENTE

CXO – RESPONSÁVEL EXPERIÊNCIA CLIENTE
04
Jun

Objetivos

  • Consolidar o conhecimento dos desafios da experiência cliente, bem como das principais ferramentas disponíveis.
  • Estabelecer e apoiar o valor da função piloto da experiência cliente.
  • Compreender papéis, funções, missões e alavancas de ação.
  • Identificar e gerir dificuldades
  • Adotar uma abordagem orientada para os resultados.

A Quem se Dirige

Dirigindo-se a gestores responsáveis pela experiência do cliente e gestão de mudanças, esta formação profissional em CXO – Responsável Experiência Cliente tem como objetivo compreender o papel do customer experience manager (CXO) e construir a visão e os objetivos da experiência do cliente da empresa. Desenvolva as suas competências com esta formação.

Programa

IDENTIFICAR O INTERESSE DE UM GESTOR DE EXPERIÊNCIA CLIENTE PARA A EMPRESA

  • Identificar os problemas da experiência cliente.
  • Definir e implementar uma estratégia de experiência cliente.
  • Conhecer os pilares da experiência cliente.
  • Integrar as condições para a implantação bem sucedida de tal estratégia.
  • Compreender o interesse de um gestor especificamente dedicado .

 

COMPREENDER O PAPEL E AS ALAVANCAS DO CUSTOMER EXPERIENCE MANAGER (CXO)

  • O seu papel e os seus principais objetivos.
  • O seu campo de ação e os projetos para iniciar e gerir ao longo do tempo.
  • As alavancas e parceiros do gestor de experiência cliente.

 

ANTECIPAR OS DESAFIOS DESTA NOVA FUNÇÃO

  • Gestão de projetos versus gestão direta
  • Organização e governance  da estratégia de experiência cliente.
  • Condução de mudanças culturais globais.

 

ANALISAR OS PRIMEIROS RESULTADOS EM POUCO TEMPO

  • Revisão de ferramentas e características essenciais da experiência cliente.
  • Os projetos “quick win”.
  • Comunicação e parcerias internas.

 

ESTABELECER UM ROTEIRO A MÉDIO E LONGO PRAZO

  • Construir a visão e os objetivos da experiência do cliente da empresa.
  • Estabelecer o diagnóstico: conhecimento do cliente, jornada do cliente, governance, cultura e comportamento.
  • Definir as intenções: os objetivos a longo prazo.
  • Organizar e planear sites de construção.
  • Medir  e analisar o desempenho dos dispositivos implementados.

Metodologia

No final desta formação, poderá formalizar e implementar o roteiro de um gestor de experiência cliente.

Formador

Código da Formação: 1971986

Preço: 750€(+IVA)

Duração: 2 dias

Local: Lisboa

Datas: Lisboa
 21 a 22 Outubro 2019
 

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Consolidar o conhecimento dos desafios da experiência cliente, bem como das principais ferramentas disponíveis.
  • Estabelecer e apoiar o valor da função piloto da experiência cliente.
  • Compreender papéis, funções, missões e alavancas de ação.
  • Identificar e gerir dificuldades
  • Adotar uma abordagem orientada para os resultados.

Dirigindo-se a gestores responsáveis pela experiência do cliente e gestão de mudanças, esta formação profissional em CXO – Responsável Experiência Cliente tem como objetivo compreender o papel do customer experience manager (CXO) e construir a visão e os objetivos da experiência do cliente da empresa. Desenvolva as suas competências com esta formação.

IDENTIFICAR O INTERESSE DE UM GESTOR DE EXPERIÊNCIA CLIENTE PARA A EMPRESA

  • Identificar os problemas da experiência cliente.
  • Definir e implementar uma estratégia de experiência cliente.
  • Conhecer os pilares da experiência cliente.
  • Integrar as condições para a implantação bem sucedida de tal estratégia.
  • Compreender o interesse de um gestor especificamente dedicado .

 

COMPREENDER O PAPEL E AS ALAVANCAS DO CUSTOMER EXPERIENCE MANAGER (CXO)

  • O seu papel e os seus principais objetivos.
  • O seu campo de ação e os projetos para iniciar e gerir ao longo do tempo.
  • As alavancas e parceiros do gestor de experiência cliente.

 

ANTECIPAR OS DESAFIOS DESTA NOVA FUNÇÃO

  • Gestão de projetos versus gestão direta
  • Organização e governance  da estratégia de experiência cliente.
  • Condução de mudanças culturais globais.

 

ANALISAR OS PRIMEIROS RESULTADOS EM POUCO TEMPO

  • Revisão de ferramentas e características essenciais da experiência cliente.
  • Os projetos “quick win”.
  • Comunicação e parcerias internas.

 

ESTABELECER UM ROTEIRO A MÉDIO E LONGO PRAZO

  • Construir a visão e os objetivos da experiência do cliente da empresa.
  • Estabelecer o diagnóstico: conhecimento do cliente, jornada do cliente, governance, cultura e comportamento.
  • Definir as intenções: os objetivos a longo prazo.
  • Organizar e planear sites de construção.
  • Medir  e analisar o desempenho dos dispositivos implementados.

No final desta formação, poderá formalizar e implementar o roteiro de um gestor de experiência cliente.

Facilitador que combina know-how com experiência empresarial e competências pedagógicas, para dar resposta a necessidades operacionais e potenciar a aprendizagem.

Course Content

Time: 2 dias

Curriculum is empty

Instructor

ife
750.00€
Local: Lisboa
Duração :2 day