CRIAR E DESENVOLVER UMA CULTURA DE MARCA

criar_desenvolver_cultura_marca
25
Jun

Objetivos

  • Criar e desenvolver uma cultura de marca
  • Alinhar a marca com a cultura empresarial
  • Definir uma comunicação alinhada com a marca e para os diferentes canais

A Quem se Dirige

Diretores de marketing, diretores de comunicação, gestores de marca.

Programa

MARCA E CULTURA EMPRESARIAL: DOIS LADOS DA MESMA MOEDA?

 

O QUE DISTINGUE UMA MARCA? PRODUTO? PREÇO? SERVIÇO? OU EXPERIÊNCIA GLOBAL/INTEGRADA?

  • Caracterização do tripé
    • Definição do negócio
    • Posicionamento
    • Proposta de valor
  • Análise dos vetores:
    • Produto
    • Publicidade
    • Comunicação

 

CONSTRUIR UMA MARCA QUE MARCA, FOCADA NO SERVIÇO AO CLIENTE, CAPAZ DE OFERECER UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA A QUEM COMPRA

  • Construir uma identidade da marca
  • Escolha o posicionamento da marca e imagem desejada em função dos valores desta
  • Desenvolver conteúdo de marca inovador: os princípios do conteúdo da marca

 

DESENVOLVER O POTENCIAL CULTURAL DA SUA MARCA

  • Fazer da cultura uma alavanca estratégica
  • Identificar as fontes culturais da sua marca

 

O PAPEL DA MARCA NA CONSTRUÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE RELAÇÕES DE CONFIANÇA COM TODOS OS STAKEHOLDERS

  • Branding da marca – convencer quem está fora a comprar e persuadir quem faz parte dela, a crer no seu ideal

 

QUEM É O NOSSO CLIENTE? QUAIS AS SUAS NECESSIDADES E DESEJOS?

  • Analisar o mercado, recolher informações sobre o público e tendências
  • Gestão do risco

 

A INFLUÊNCIA DO MULTICANAL E DO MUNDO DIGITAL NA CONSTRUÇÃO/AFIRMAÇÃO CULTURA DA MARCA

  • Comunicação direcionada aos diferentes canais
  • Impactar o consumidor para estimular a conversão do produto

Metodologia

Formação prática, com recurso a exemplos práticos, para que os formandos entendam como criar e gerir uma marca forte.

Formador

Código da Formação: 1971974

Preço: Sob Consulta

Duração: 1 dia

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Criar e desenvolver uma cultura de marca
  • Alinhar a marca com a cultura empresarial
  • Definir uma comunicação alinhada com a marca e para os diferentes canais

Diretores de marketing, diretores de comunicação, gestores de marca.

MARCA E CULTURA EMPRESARIAL: DOIS LADOS DA MESMA MOEDA?

 

O QUE DISTINGUE UMA MARCA? PRODUTO? PREÇO? SERVIÇO? OU EXPERIÊNCIA GLOBAL/INTEGRADA?

  • Caracterização do tripé
    • Definição do negócio
    • Posicionamento
    • Proposta de valor
  • Análise dos vetores:
    • Produto
    • Publicidade
    • Comunicação

 

CONSTRUIR UMA MARCA QUE MARCA, FOCADA NO SERVIÇO AO CLIENTE, CAPAZ DE OFERECER UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA A QUEM COMPRA

  • Construir uma identidade da marca
  • Escolha o posicionamento da marca e imagem desejada em função dos valores desta
  • Desenvolver conteúdo de marca inovador: os princípios do conteúdo da marca

 

DESENVOLVER O POTENCIAL CULTURAL DA SUA MARCA

  • Fazer da cultura uma alavanca estratégica
  • Identificar as fontes culturais da sua marca

 

O PAPEL DA MARCA NA CONSTRUÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE RELAÇÕES DE CONFIANÇA COM TODOS OS STAKEHOLDERS

  • Branding da marca – convencer quem está fora a comprar e persuadir quem faz parte dela, a crer no seu ideal

 

QUEM É O NOSSO CLIENTE? QUAIS AS SUAS NECESSIDADES E DESEJOS?

  • Analisar o mercado, recolher informações sobre o público e tendências
  • Gestão do risco

 

A INFLUÊNCIA DO MULTICANAL E DO MUNDO DIGITAL NA CONSTRUÇÃO/AFIRMAÇÃO CULTURA DA MARCA

  • Comunicação direcionada aos diferentes canais
  • Impactar o consumidor para estimular a conversão do produto

Formação prática, com recurso a exemplos práticos, para que os formandos entendam como criar e gerir uma marca forte.

Course Content

Time: 1 dia

Curriculum is empty

Instructor

Sob Consulta
Local: Lisboa
Duração :1 day
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

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