CONTRATOS DE MANUTENÇÃO

27
Jun

Objetivos

  • Entender as responsabilidades dos intervenientes num contrato de manutenção
  • Analisar as cláusulas obrigatórias a constar nestes contratos
  • Saber monitorizar o contrato de manutenção

A Quem se Dirige

  • Diretores de compras
  • Diretores de outsourcing
  • Diretores jurídicos

Programa

A DEFINIÇÃO DAS NECESSIDADES: REALIZAR UMA AUDITORIA EFICAZ DAS NECESSIDADES DE MANUTENÇÃO

  • Definir o tipo de manutenção: corretiva e/ou progressiva
  • Escolha entre obrigação de meios ou obrigação de resultados
  • Elaboração de pedido de proposta: identificar as precauções
  • Selecionar o serviço necessário

 

IDENTIFICAR AS RESPONSABILIDADES DOS CONTRATANTES

  • As responsabilidades dos clientes e dos fornecedores
  • A natureza das responsabilidades e penalidades
  • Os riscos financeiros da subcontratação

 

O OBJETO DO CONTRATO: FORNECER UM SERVIÇO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES IDENTIFICADAS

  • O tempo de resposta e a duração do compromisso
  • Os termos financeiros: fixação e revisão dos preços, penalidades, métodos de cálculo, condições de pagamento, etc.
  • Desenvolver a responsabilidade compartilhada
  • Seguro e responsabilidade
  • Garantias legais

 

MONITORAR O CONTRATO DE MANUTENÇÃO

  • As principais fontes de desentendimento
  • Assegurar a correta execução do contrato
  • Indicadores de desempenho e provas
  • Proporcionar condições para a modificação, renovação, transferência e rescisão do contrato

 

AS ESPECIFICIDADES DA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO

Metodologia

Garantir a capacidade de elaborar e manter um contrato de manutenção de forma adequada às necessidades da empresa.

Formador

Código da Formação: 1971905

Preço: Sob Consulta

Duração: 1 dia

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Entender as responsabilidades dos intervenientes num contrato de manutenção
  • Analisar as cláusulas obrigatórias a constar nestes contratos
  • Saber monitorizar o contrato de manutenção
  • Diretores de compras
  • Diretores de outsourcing
  • Diretores jurídicos

A DEFINIÇÃO DAS NECESSIDADES: REALIZAR UMA AUDITORIA EFICAZ DAS NECESSIDADES DE MANUTENÇÃO

  • Definir o tipo de manutenção: corretiva e/ou progressiva
  • Escolha entre obrigação de meios ou obrigação de resultados
  • Elaboração de pedido de proposta: identificar as precauções
  • Selecionar o serviço necessário

 

IDENTIFICAR AS RESPONSABILIDADES DOS CONTRATANTES

  • As responsabilidades dos clientes e dos fornecedores
  • A natureza das responsabilidades e penalidades
  • Os riscos financeiros da subcontratação

 

O OBJETO DO CONTRATO: FORNECER UM SERVIÇO DE ACORDO COM AS NECESSIDADES IDENTIFICADAS

  • O tempo de resposta e a duração do compromisso
  • Os termos financeiros: fixação e revisão dos preços, penalidades, métodos de cálculo, condições de pagamento, etc.
  • Desenvolver a responsabilidade compartilhada
  • Seguro e responsabilidade
  • Garantias legais

 

MONITORAR O CONTRATO DE MANUTENÇÃO

  • As principais fontes de desentendimento
  • Assegurar a correta execução do contrato
  • Indicadores de desempenho e provas
  • Proporcionar condições para a modificação, renovação, transferência e rescisão do contrato

 

AS ESPECIFICIDADES DA SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO

Garantir a capacidade de elaborar e manter um contrato de manutenção de forma adequada às necessidades da empresa.

Course Content

Time: 1 dia

Curriculum is empty

Instructor

Sob Consulta
Local: Lisboa, Porto
Duração :1 day
Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS