CONTENT MARKETING

Content Marketing
19
Mar

Sabe construir e implementar uma estratégia de content marketing alinhada com os objetivos da marca? Poderá ficar a sabê-lo com a formação Content Marketing, dirigida a profissionais de marketing digital.

Objetivos da formação Content Marketing

  • Saber construir uma estratégia de content marketing alinhados com os objetivos da marca
  • Implementar uma estratégia de content marketing
  • Transformar o conteúdo em tráfego e leads para a marca
  • Definir uma estratégia de conteúdo com uma linha editorial própria

A Quem se Dirige

Destina-se a profissionais ligados à criação de conteúdos digitais, gestores de redes sociais e blogues institucionais, community managers, maketeers, copy writers e todos os profissionais de marketing que pretendem aumentar a sua notoriedade online da sua marca e expandir o seu negócio no meio digital.

Programa

ADAPTAR AS CARACTERÍSTICAS DO MARKETING DE CONTEÚDO

  • O marketing de conteúdo e o conteúdo da marca: especificidades e objetivos
  • Os tipos de conteúdo digital

 

CONSTRUIR A ESTRATÉGIA DE CONTENT MARKETING (CM)

  • Definir os objetivos da marca
  • Analisar e avaliar os custos de produção de conteúdo
  • Integrar conteúdo de marca na sua estratégia de comunicação
    • Storytelling
  • Incentivar os socionautas a co-produzir
  • Criar uma marca de preferência e assegurar a reputação
  • Transformar o conteúdo em tráfego e leads para a marca

 

IMPLEMENTAR A SUA ESTRATÉGIA DE CM

  • Combinar o conteúdo / target / canais / formatos / frequência: vídeos, eventos, sites, PR digitais, medias sociais, aplicativos de telemóveis e tablets …
  • Construir parcerias e um plano de comunicação específico

 

DEFINIR A SUA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

  • Definir a sua linha editorial
  • Mobilizar as competências internas e supervisione os prestadores de serviço

 

MEDIR RESULTADOS

  • Escolher ferramentas e indicadores
  • Medir o ROI: a imagem da marca, notoriedade, engagement, impacto sobre as vendas

Metodologia da formação Content Marketing

Formação prática, que através da realização de exercícios irá permitir consolidar os temas abordados na ação.

Formador

Código da Formação: 1971988

Preço: Sob consulta

Duração: 1 dia

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Saber construir uma estratégia de content marketing alinhados com os objetivos da marca
  • Implementar uma estratégia de content marketing
  • Transformar o conteúdo em tráfego e leads para a marca
  • Definir uma estratégia de conteúdo com uma linha editorial própria

Destina-se a profissionais ligados à criação de conteúdos digitais, gestores de redes sociais e blogues institucionais, community managers, maketeers, copy writers e todos os profissionais de marketing que pretendem aumentar a sua notoriedade online da sua marca e expandir o seu negócio no meio digital.

Programa

ADAPTAR AS CARACTERÍSTICAS DO MARKETING DE CONTEÚDO

  • O marketing de conteúdo e o conteúdo da marca: especificidades e objetivos
  • Os tipos de conteúdo digital

 

CONSTRUIR A ESTRATÉGIA DE CONTENT MARKETING (CM)

  • Definir os objetivos da marca
  • Analisar e avaliar os custos de produção de conteúdo
  • Integrar conteúdo de marca na sua estratégia de comunicação
    • Storytelling
  • Incentivar os socionautas a co-produzir
  • Criar uma marca de preferência e assegurar a reputação
  • Transformar o conteúdo em tráfego e leads para a marca

 

IMPLEMENTAR A SUA ESTRATÉGIA DE CM

  • Combinar o conteúdo / target / canais / formatos / frequência: vídeos, eventos, sites, PR digitais, medias sociais, aplicativos de telemóveis e tablets …
  • Construir parcerias e um plano de comunicação específico

 

DEFINIR A SUA ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

  • Definir a sua linha editorial
  • Mobilizar as competências internas e supervisione os prestadores de serviço

 

MEDIR RESULTADOS

  • Escolher ferramentas e indicadores
  • Medir o ROI: a imagem da marca, notoriedade, engagement, impacto sobre as vendas

Formação prática, que através da realização de exercícios irá permitir consolidar os temas abordados na ação.

Course Content

Time: 1 dia
Currículo está vazio

Instructor

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS