AGENDAMENTO DE REUNIÕES

Agendamento de reuniões
03
Jul

Objetivos

  • Preparar a reunião antes do seu agendamento
  • Ajustar a abordagem e argumentar para captar a atenção e conseguir o agendamento
  • Dominar as técnicas de comunicação
  • Definir objetivos a concretizar no agendamento da reunião
  • Preparar uma reunião eficaz, planeando a informação a recolher junto do cliente

A Quem se Dirige

Qualquer profissional que no âmbito das suas funções tenha de agendar reuniões, sejam elas com clientes, parceiros, etc.

Programa

A PREPARAÇÃO DA REUNIÃO EM FUNÇÃO DOS OBJETIVOS E DOS INTERVENIENTES

  • Definição de objetivos
  • Identificação da empresa / destinatários: expectativas, recolha de informação
  • O contexto para o agendamento da reunião
  • Estudar o cliente e a abordagem
  • Confirmar os aspetos logísticos e as plataformas a utilizar

 

A ABORDAGEM PARA O AGENDAMENTO

  • Caracterização do interlocutor
  • Identificação dos diferentes canais e a aplicação de cada um em diferentes contextos
  • Quando agendar por telefone, por email. Que informação dar nesta fase?

 

COMUNICAÇÃO

  • Como captar a atenção e interesse do interlocutor
  • A assertividade
  • Trabalhar a argumentação para captar a atenção

 

CONDUZIR E ANIMAR UMA REUNIÃO COM EFICÁCIA

  • Definir os objetivos e resultados a concretizar na reunião
  • Facilitar as intervenções
  • Questionar para obter informação

 

DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE AÇÃO PARA FORMALIZAR UM GUIA DE PREPARAÇÃO DA REUNIÃO

Metodologia

Formação prática, com realização de exercícios que proporcionem aplicar os conceitos dados em formação. Realização de role plays e simulações de como estabelecer o contacto

Formador

Código da Formação: 2002240

Preço: Sob Consulta

Duração: 1 dia

Quer uma formação à medida para a sua empresa?

  • Preparar a reunião antes do seu agendamento
  • Ajustar a abordagem e argumentar para captar a atenção e conseguir o agendamento
  • Dominar as técnicas de comunicação
  • Definir objetivos a concretizar no agendamento da reunião
  • Preparar uma reunião eficaz, planeando a informação a recolher junto do cliente

Qualquer profissional que no âmbito das suas funções tenha de agendar reuniões, sejam elas com clientes, parceiros, etc.

A PREPARAÇÃO DA REUNIÃO EM FUNÇÃO DOS OBJETIVOS E DOS INTERVENIENTES

  • Definição de objetivos
  • Identificação da empresa / destinatários: expectativas, recolha de informação
  • O contexto para o agendamento da reunião
  • Estudar o cliente e a abordagem
  • Confirmar os aspetos logísticos e as plataformas a utilizar

 

A ABORDAGEM PARA O AGENDAMENTO

  • Caracterização do interlocutor
  • Identificação dos diferentes canais e a aplicação de cada um em diferentes contextos
  • Quando agendar por telefone, por email. Que informação dar nesta fase?

 

COMUNICAÇÃO

  • Como captar a atenção e interesse do interlocutor
  • A assertividade
  • Trabalhar a argumentação para captar a atenção

 

CONDUZIR E ANIMAR UMA REUNIÃO COM EFICÁCIA

  • Definir os objetivos e resultados a concretizar na reunião
  • Facilitar as intervenções
  • Questionar para obter informação

 

DESENVOLVIMENTO DE UM PLANO DE AÇÃO PARA FORMALIZAR UM GUIA DE PREPARAÇÃO DA REUNIÃO

Formação prática, com realização de exercícios que proporcionem aplicar os conceitos dados em formação. Realização de role plays e simulações de como estabelecer o contacto

Course Content

Time: 1 dia

Curriculum is empty

Instructor

Sob Consulta
Duração :1 day
Formações ajustadas ao seu negócio

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