Farto de estar ultrapassado

SABIA QUE?

  • 87% dos colaboradores veem a transformação digital como uma oportunidade para a sua empresa?
  • 3 em cada 10 colaboradores está perfeitamente à vontade com as práticas ligadas ao digital?
  • A transformação digital gera todos os dias uma série de novos conceitos e de palavras difíceis de entender… que rapidamente se tornam símbolos de uma nova e perigosa fatura digital?

Num contexto de mudanças internas e externas, queremos apoiar os gestores a descomplicar e para isso apresentamos a Palestra «Farto de estar ultrapassado?» um catching-up the digital, com um formato divertido e envolvente com o objetivo de:

  1. Desmistificar o digital, os seus desafios e os seus impactos
  2. Suscitar o interesse de um maior número de colaboradores
  3. Aculturá-los aos novos códigos do digital
  4. Traquilizá-los e/ou apoiá-los a descomplicar as novas práticas digitais e mostrar que não é preciso ser geek ou digital native para fazer parte desta revolução!

Quem é que em casa nunca recebeu um olhar reprovador dos filhos quando lhes perguntou «isso do Snap não sei das quantas serve para quê?» ou no escritório, quem é que já teve algumas lições do colega de marketing a explicar-lhe que nestes tempos de Branded Content e ATAWADAC, é indispensável aliar Big Data, Social Media, UX e Responsive Design?

…. As situações que nos criam desconforto e nos fazem sentir desatualizados são cada vez mais… Então, já não está FARTO DE ESTAR ULTRAPASSADO?!

ALGUNS MOMENTOS DA PALESTRA…

TENHA UMA ATITUDE DIGITAL!

Venha conversar connosco acerca de como podemos apoiá-lo no processo de transformação digital da sua empresa