Cultura Organizacional

CULTURA ORGANIZACIONAL – O QUE VALORIZAM OS COLABORADORES

A cultura organizacional é o resultado da forma como uma empresa atua e é o resultado das diferentes experiências dos colaboradores:o que valorizam e o que acreditam.

A cultura de uma organização define a sua existência, influencia a estratégia e tem impacto na competitividade.

Fortalecer a cultura organizacional aproxima e envolve os colaboradores e promove o alinhamento com a estratégia organizacional.

Promover a partilha dos valores-chave da organização, entre todos os colaboradores é fundamental para garantir uma cultura organizacional forte.

Do desenvolvimento de iniciativas que promovam o compromisso, à conceção de questionários de clima e cultura organizacional, ao desenho e implementação de processos de gestão da mudança e de transformação cultural, desenvolvemos projetos que possibilitam aos nossos clientes:

AFIRMAR

A identidade da marca

DEFINIR

Visão, missão e valores

IDENTIFICAR

Clarificar, partilhar e fazer viver os valores-chave da organização

FACILITAR

E promover o alinhamento das equipas sobre o propósito, estratégia e objetivos da organização

REFORÇAR

Laços, promover o sentido de identidade e pertença, o envolvimento e o commitment dos colaboradores

Deixe-se inspirar com o business case

Sabendo que a ausência de uma cultura única pode constituir um obstáculo à mudança e é o principal risco de perda de competitividade, e considerando a existência de diferentes culturas na organização, resultado da aquisição e fusão de diferentes empresas e da dispersão geográfica dos colaboradores, o nosso cliente sentiu necessidade de promover um alinhamento da cultura do Grupo.

 

VER BUSINESS CASE

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS