Consultoria

PROGRAMAS DE INTERVENÇÃO ORIENTADOS PARA RESULTADOS

Cultura Organizacional

cultura empresarial é o resultado da forma como uma empresa atua e é o resultado das diferentes experiências dos colaboradores: o que valorizam e o que acreditam. A cultura de uma organização define a sua existência, influencia a estratégia e tem impacto na competitividade.

Employer Branding

Employer Branding é a reputação que uma organização tem enquanto entidade empregadora e é um fator fundamental quando chega a hora de atrair, recrutar e reter talentos. Pode parecer simples, mas, na prática, o Employer Branding não é fácil e os desafios são vários.

Employer Branding
Gestão da Mudança

A Mudança deixou de ser gradual para ser exponencial: os próximos 20 anos vão trazer mais mudanças do que os últimos 300 anos.
A ausência de uma Cultura única pode constituir um obstáculo à mudança e é o principal risco de perda de competitividade de uma organização por dificultar a concretização de linhas orientadoras e, consequentemente, manifestar-se nos comportamentos e no sentimento de identidade dos colaboradores.

Transformação Digital

A transformação digital vai muito para além da questão tecnológica e centra-se sobretudo na valorização das pessoas e no desenvolvimento de novas competências e novas formas de trabalhar que permitam acelerar os processos de mudança e facilitar a compreensão do futuro e a resposta aos desafios do mercado.

Assessments

Valorizamos a performance e o desenvolvimento dos colaboradores e das equipas com o recurso à utilização de sistemas de diagnóstico e medição de competências, habilidades e atitudes comportamentais que nos garantam a construção de soluções baseadas em dados objetivos e atua

Academias Corporativas

As Academias Corporativas estão assentes numa arquitetura de aprendizagem colaborativa, atuam como elemento agregador e garantem o alinhamento entre cultura, estratégia, negócio e competências das pessoas e equipas. As organizações estão conscientes deste papel fulcral da aprendizagem corporativa, no entanto, são muitas as questões.

Avaliação da Formação

Avaliar o retorno do investimento em formação não se deve limitar à medição dos resultados financeiros, mas à transferência de competências e criação de valor para a organização. Para isso é necessário definir indicadores de performance e controlar a qualidade e eficácia.

BPO Services

Contribuímos para o crescimento das organizações acreditando nas Pessoas e na importância que o foco diário no negócio tem para os sucessos serem uma constante. Desde 1998 gerimos diariamente projetos de formação e de consultoria, team building e eventos. Trabalhamos com organizações de diversos setores de atividade e dimensão.

Modelos de Atendimento

Numa altura em que os produtos e serviços têm pouca ou quase nenhuma diferenciação, e em que os preços são semelhantes, torna-se necessário que as empresas e as marcas se diferenciem junto do cliente. Uma abordagem comercial diferenciadora que proporcione uma experiência de compra única e uniforme em qualquer ponto de contacto com a marca torna-se essencial.