Business Case – Cliente SET CAT

Business Cases formação e consultoria

CEM – CUSTOMER EXPERIENCE MANAGEMENT

CONTEXTO

Desenvolver, melhorar e optimizar o CEM – customer experience management nas equipas envolvidas no serviço de pós-venda.

SOLUÇÃO IFE

Ação com 7 horas, distribuída em 2 sessões, em live training, com o intuito de aprofundar a criação de uma cultura de serviço alinhada com os valores e posicionamento da empresa. Apoiar os colaboradores em terem práticas de envolvimento dos clientes, usarem uma comunicação clara e positiva e terem uma gestão emocional adequada perante o imprevisto.

METODOLOGIA

 Action learning utilizando os diversos recursos da plataforma, fomentando a discussão e partilha, e gerando uma aprendizagem pela descoberta.

IMPACTO OBTIDO

Aumento da consciência das equipas no propósito de estarem focadas no cliente e na superação das suas expetativas. Consolidação de práticas de comunicação e relacionamento comercial.

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS