Business Case – Cliente Serralves

Business Cases formação e consultoria

IMAGEM E PROTOCOLO EMPRESARIAL

CONTEXTO

Nivelar os conhecimentos sobre as regras protocolares junto das equipas que habitualmente estão envolvidas na organização e gestão de eventos na Fundação e ganhar mais conhecimentos sobre como funcionam as regras de precedência de Estado em eventos e inaugurações de exposições.

SOLUÇÃO IFE

Formação presencial, com a duração de 2 dias, centrada nas necessidades específicas da Fundação ao nível da imagem, protocolo e, em particular, nas regras de precedência que envolvem os convidados e participantes nos eventos. A formação teve um conteúdo totalmente desenhado para a Fundação a partir de reuniões preparatórias.

METODOLOGIA

Combinação de métodos expositivos e demonstrativos que permitiram fazer exercícios práticos com uma ligação direta a cenários de eventos, bem como promover o debate e esclarecimento de dúvidas sobre situações reais de protocolo.

IMPACTO OBTIDO

Maior entendimento das regras protocolares e, em particular, das precedências. Toda a equipa ficou mais consciente e com uma maior consistência na organização e gestão de eventos.

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS