Business Case – Cliente PLMJ

Business Cases formação e consultoria

MANAGEMENT PARA SECRETARIADO

CONTEXTO

Dotar as equipas de secretariado de competências comportamentais que aumentem a eficácia na colaboração entre assistente e chefia, bem como na forma de lidarem com situações potencialmente geradoras de conflitos.

SOLUÇÃO IFE

Formação com 6h, distribuída em 3 sessões onde se trabalhou: (1) relacionamento interpessoal entre chefia e assistente; (2) gestão do tempo e (3) estratégias para gerir conflitos.

METODOLOGIA

Combinação de método expositivo e demonstrativo com diversos exercícios de autoanálise e autodiagnóstico, bem como jogos pedagógicos que fomentam a reflexão de comportamentos.

IMPACTO OBTIDO

Mais competências para gerir a relação profissional entre assistente e chefia e na forma de organizar o trabalho de modo mais eficaz e produtivo.

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS