Business Case – Cliente Coca Cola – KAM

Business Cases formação e consultoria

KAM

CONTEXTO

Reforçar as competências da equipa de KAM’s na gestão estratégica de contas e promover uma cultura de excelência na relação comercial.

SOLUÇÃO IFE

Desenho de um programa composto por 4 módulos: Conhecimento do mercado e do negócio; Análise e resolução de problemas; Gestão da mudança; e Impacto e influência.

METODOLOGIA

Foco pedagógico no fazer – action learning, levando os participantes a refletir no como agir, recorrendo a metodologias de peer-to-peer learning, design thinking, PNL, ferramentas de coaching, storytelling, dinâmicas de pares e de grupo.

IMPACTO OBTIDO

Identificação das contas estratégicas e do seu potencial de crescimento; definição de KPI’s de acompanhamento dos clientes; desenvolvimento de estratégias de análise e resolução de problemas e de competências de comunicação influente.

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS