BPO Services

EXTERNALIZAÇÃO DA GESTÃO DA FORMAÇÃO

A IFE contribui para o crescimento das organizações, acreditando nas pessoas e na importância que o foco diário no negócio tem para os sucessos serem uma constante.

Desde 1998 gerimos diariamente projetos de formação e de consultoria, team building e eventos. Trabalhamos com organizações de diversos setores de atividade e dimensão.

Este nosso know how está ao serviço dos nossos clientes atuais e futuros. A Equipa IFE reune todas as condições para assumir a responsabilidade na gestão estratégica e operacional da formação das suas equipas.

GESTÃO OPERACIONAL

Gestão operacional da formação

  • Gerir a atividade formativa definida
  • Manter atualizados os registos, dossiers e certificados de formação dos colaboradores

PLANEAMENTO OPERACIONAL

Levantamento necessidades | Construção do plano de formação | Gestão operacional da formação

  • Co-construção do plano de formação, calendarização e operacionalização

GESTÃO INTEGRAL

Levantamento necessidades | Construção do plano de formação | Gestão operacional da formação | Sourcing de fornecedores | Medição e avaliação do plano

  • Gerir todas as vertentes da formação da empresa
  • Medir, avaliar e propor ações de continuidade
team work
A partir do um serviço de BPO de nível 3 – GESTÃO INTEGRAL – conseguimos garantir:
  • Uma gestão eficaz do orçamento de formação
  • A escolha dos parceiros de formação
  • A avaliação do impacto da formação
  • Uma solução de continuidade

Ao longo dos anos construímos uma sólida equipa de profissionais e parceiros que domina o processo de Formação “de A a Z”, quer ao nível operacional, quer no conhecimento que tem do mercado formativo europeu, dos assessments e das certificações internacionais.

 

As nossas equipas asseguram:
  • o desenvolvimento operacional da formação, da convocatória dos formandos, à construção do dossier pedagógico, da alocação do formador (interno ou externo), à inserção das informações nas plataformas de gestão da formação (incluindo SIGO).
  • a definição estratégica das competências a desenvolver, bem como nas ações de L&D a implementar.
  • a análise e avaliação do impacto da formação garantindo uma leitura crítica da performance e identificando os passos seguintes.

Com o nosso serviço de BPO priorizamos o esforço de desenvolver as suas equipas em total alinhamento com a estratégia da empresa e a evolução que negócio terá no futuro.