ExpoRH Live recebe mais de 1900 pessoas e desafia gestores de pessoas a potenciar a experiência humana

Durante cinco dias, mais de 1900 pessoas ‘passaram’ pela ExpoRH Live. Marcado pelos constrangimentos criados pela pandemia de COVID-19, o maior evento de Recursos Humanos do País digitalizou-se e num evento 100% online voltou a debater as tendências da gestão de pessoas com o mesmo espírito de sempre.

Raquel Rebelo, CEO da IFE by Abilways, não esconde que transformar um evento tão icónico como a ExpoRH e levá-lo para o online foi difícil, mas garante que o sentimento é de prova superada.

“A ExpoRH 2020 foi, sem dúvida, a maior aventura que tivemos de enfrentar. Não sem medo, mas com muita coragem quebrámos barreiras, ultrapassámos obstáculos e superámos expectativas. Conseguimos surpreender, marcar a diferença e cumprir tudo aquilo a que nos propusemos. Manter a essência da ExpoRH e, durante uma semana, inspirar os gestores de pessoas a potenciar a experiência humana na relação com as suas equipas”, afirma Raquel Rebelo.

Com o foco na ‘Human Experience’, a edição deste ano contou com mais de 50 oradores e nove painéis diferentes. No final de uma semana, a mensagem que fica é de um setor resiliente e ágil que apesar das provações dos últimos meses encarou a mudança com confiança.

A satisfação de todos os participantes ficou registada no mural de partilha da web app criada pela IFE by Abilways para o evento, onde durante os cinco dias foram partilhadas palavras de apreço à organização e onde houve espaço para a interação habitual na edição presencial. Já a área de exposição foi transformada num ambiente de stands virtuais e networking e recebeu dezenas de ‘reuniões’ entre os participantes.

Para saber, em detalhe, tudo o que esteve em debate na ExpoRH Live clique aqui.

Formações ajustadas ao seu negócio

FORMAÇÕES À MEDIDA

Provocamos e aceleramos processos de mudança com a implementação e desenvolvimento de soluções pragmáticas orientadas para os resultados

SABER MAIS