Call Center Magazine

Revista do setor

Illustracao call center magazine

A CALL CENTER MAGAZINE ONLINE é a publicação de referência do sector, em formato digital, adaptada às exigências dos profissionais de customer management.
É um meio de comunicação especializado, capaz de fornecer informação credível, útil e atempada sobre o que faz a diferença no mundo do relacionamento com cliente.

O Leitor

A CALL CENTER MAGAZINE ONLINE leva até aos profissionais do sector a informação que faz a diferença: notícias; entrevistas; case studies; opinião de especialistas; novos produtos; legislação; evolução do mercado; recursos humanos e agenda de eventos e formação, contando para isso com a habitual equipa de reconhecidos especialistas que permitem acompanhar o mercado e estar atentos às empresas e profissionais da área.

Descubra tudo sobre o sector de customer management! 

Visite o site da revista em www.callcentermagazine.net/
Contacte-nos

Diretora da Revista:


Comercial:

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800