Wine Marketing

objetivos

• Entender o perfil do atual consumidor de vinhos e o seu comportamento no ponto de venda

• Definir estratégias e fatores críticos de sucesso de entrada em novos mercados

• Marcar a diferença no mercado com o seu produto

• Identificar estratégias para posicionar o produto na mente dos consumidores

• Construir e explorar uma marca

• Elaborar uma estratégia de diferenciação de preços tendo em conta o posicionamento da marca e o mercado

• Preparar uma negociação com a grande distribuição

• Influenciar o sucesso das vendas através do uso da embalagem

• Planear uma estratégia de comunicação e desenvolver um plano de comunicação

• Compreender o enoturismo como forma de promoção do produto

A quem se dirige

Diretores de Marketing; Diretores de Comunicação; Gestores de Marca; Gestores de Conta; Produtores de Vinho; Empresários vitivinícolas

  • Código da Formação: 1760608
  • Preço: 1499 (+iva)
  • Preço para particulares:
    1499
  • Duração: 14 dias - 72 horas
INSCREVA-SE:

Esta formação não está prevista no catálogo de formação.
No entanto, propomos-lhe a realização da formação em formato à medida nas vossas instalações em data a acordar.

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800