Social Media Manager

Saiba como medir os resultados nas redes sociais

objetivos

  • Delinear uma estratégia de presença nas redes sociais de acordo com a reputação da marca
  • Identificar as caraterísticas das diferentes redes sociais, as vantagens e desvantagens
  • Determinar metas e objetivos a atingir com a presença nas redes sociais
  • Construir uma estratégia e implementá-la  

A quem se dirige

Dirigindo-se a todos os colaboradores da área da comunicação ou do marketing que tenham de definir e gerir uma presença da empresa nas redes sociais, esta formação profissional em Social Media Manager tem como objetivo criar uma estratégia de presença nas redes sociais, perceber as funcionalidades das redes sociais principais, definir objetivos de comunicação e de marketing, perceber como medir os resultados nas redes sociais e construir uma estratégia de conteúdo de marca. Saiba como definir KPIs com esta formação. 

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800