Promoçoes

Como aumentar a eficácia e rentabilidade numa ação de promoção

objetivos

• Compreender quais as atribuições e competências
necessárias para o responsável de compras
• Implementar uma política e estratégia de compras eficazes
• Conhecer as melhores estratégias de selecção e negociação
com fornecedores
• Identificar as vantagens da análise total de custos e as
melhores metodologias de controlo de custos

• Implementar e divulgar uma campanha promocional em função dos objetivos comerciais e analisar as diferentes formas de promoção

• Analisar o impacto das promoções nos clientes, nas vendas e nos produtos

• Distinguir os efeitos de uma promoção através de diferentes pontos de vista: o consumidor, o produtor e o distribuidor

A quem se dirige

- Responsáveis comerciais

- Responsáveis de marketing

- Responsáveis trade marketing

- Gestores de categorias

- Responsáveis de vendas / Sales manager

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800