Please complain - Gestão de reclamaçoes

objetivos

OBJEcTIVOS• Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão

• Analisar rapidamente a reclamação

• Propor uma solução que convença o cliente

• Gerir o stress e os conflitos

 

FORMADORA

Sónia Karitsis
Licenciada em psicologia pelo ISPA, empresária e consultora internacional e especialista na área comportamental e desenvolvimento pessoal, há mais de 20 anos. Pela sua experiência na área de gestão de empresas, gestão de recursos humanos tem colaborado com as mais importantes entidades formadoras. É consultora Sénior de formação da IFE

A quem se dirige

Tem de gerir queixas de clientes constantemente? A formação profissional em Please Complain irá ajudá-lo a lidar melhor com o stress e com as reclamações dos clientes. Desenvolva a sua gestão de conflitos através desta formação, aprendendo qual o melhor comportamento e forma de comunicar a adotar numa situação de reclamação.

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IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800