Otimização fiscal das remuneraçoes

Como fazer os cálculos das remuneraçoes dos colaboradores?

objetivos

• Aplicar as fórmulas de remuneração em espécie para economizar nos custos

• Conhecer qual o tratamento fiscal das situações não salariais

• Analisar o impacto fiscal das indemnizações por despedimento

 

 

FORMADORES

Tiago de Magalhães
Advogado Associado da CMS Rui Pena & Arnaut desde 2013.
Experiência Profissional na assessoria jurídica de entidades nacionais e internacionais na área do Direito do Trabalho, Segurança Social & Fundos de Pensões.
Assessoria Jurídica nas áreas de Contencioso de Cobranças e Urbanismos, Urbanismo, Imobiliário, Construção & Arrendamento.
Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

 

Nuno Santos
Advogado Associado da CMS Rui Pena & Arnaut
Tem desenvolvido predominantemente a sua actividade na área do Direito Fiscal, com particular incidência em reorganizações societárias de cariz nacional e internacional, em planeamento e consultoria fiscal recorrente, em contencioso tributário e em trabalhos de compliance, nomeadamente revisão de declarações de rendimentos, due diligences e revisões de procedimentos na área fiscal.

A quem se dirige

Se trabalha na área dos recursos humanos/direito laboral/formação para formadores, esta formação profissional em Otimização Fiscal das Remunerações poderá ser do seu interesse. Dirigindo-se a diretores de recursos humanos, responsáveis de pessoal, diretores financeiros e assessores fiscais, esta formação irá abordar temas como as principais características dos salários dos colaboradores e análise de impacto fiscal das indemnizações por despedimento.

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800