Marketing Agrícola

objetivos

  • Perceber os mecanismos que geram impulso na compra de produtos agrícolas
  • Identificar ameaças e oportunidades na entrada em novos mercados
  • Marcar a diferença em produtos indiferenciados
  • Posicionar uma marca na mente do consumidor
  • Gerir uma marca estrategicamente
  • Elaborar uma estratégia de pricing tendo em conta os preços de cultura, o posicionamento da marca e o mercado
  • Analisar os diferentes canais de distribuição
  • Definir um layout de embalagem adequado ao posicionamento e ao produto
  • Definir uma estratégia de comunicação aliando os meios tradicionais aos meios digitais
  • Perceber o agro-turismo como forma de criar proximidade com o consumidor

A quem se dirige

  • Diretores de marketing
  • Diretores de comunicação
  • Gestores de marca
  • Gestores de Produto
  • Gestores de Conta
  • Produtores
  • Empresários agrícolas

 

Responsáveis de marketing e e-marketing
Responsáveis de comunicação
Responsáveis de canal web, new media
  • Consultores
  • Código da Formação: 1760609
  • Preço: 1499 (+iva)
  • Preço para particulares:
    1499
  • Duração: 14 dias - 72 horas
INSCREVA-SE:

Esta formação não está prevista no catálogo de formação.
No entanto, propomos-lhe a realização da formação em formato à medida nas vossas instalações em data a acordar.

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800