Make me smile

Fidelização e acolhimento

objetivos

OBJEcTIVOS• Utilizar técnicas de feedback como ferramenta de gestão

• Saber em que medida os seus colaboradores ‘vestem a camisola’ e como pode trabalhar a fidelização dos seus clientes
• Como construir uma relação estável e sólida numa base de confiança e comunicação
• Criar um programa de atendimento, focado na fidelização do cliente

• Adaptar o seu comportamento em função do perfil do
colaboCompreender as regras do brainstorming
• Desenvolver técnicas que promovam criatividade e eliminem
as barreiras individuais e colectivas
• Utilizar a criatividade para motivar a equipa, trabalhar o
espírito de equipa e o sentimento de pertençaCompreender as regras do brainstorming• Desenvolver técnicas que promovam criatividade e eliminemas barreiras individuais e colectivas• Utilizar a criatividade para motivar a equipa, trabalhar oespírito de equipa e o sentimento de pertençaFormação prática para apreender técnicas que permitamdesenvolver as capacidades criativas

A quem se dirige

Profissionais cuja função implique o contacto direto com o cliente.

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IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800