Jornal Interno

Desenvolver a comunicação interna da empresa

objetivos

• Entender o papel do jornal interno como transmissor dos interesses estratégicos da empresa

• Analisar as vantagens da fórmula jornal em relação aos diversos meios de comunicação interna

• Conhecer técnicas para tornar o jornal interno mais atrativo e obter feedback dos leitores

 

FORMADORA

ALDA BENAMOR
Alda Benamor é consultora e formadora nas áreas comportamental e da comunicação. Assumindo, desde 2002, a direção geral da PLUG More, dedicou os últimos 20 anos da sua carreira profissional à consultoria estratégica em Comunicação, Marketing e Relações Públicas, a par com a formação desenvolvida on-job e no setor profissional nas mesmas áreas. Já desenvolveu e coordenou projetos formativos e comunicacionais para empresas de grande destaque, tais como a McDonald’s, Coca-Cola, JcDecaux, Nestlé, Henkel, Schwarzkopf Professional, L’Oréal e Portugal Telecom, entre muitas outras. Com formação superior em Comunicação, tem uma pós-graduação em Comunicação em Gestão de Crises e especializações diversas em PNL e ferramentas de coaching, é formadora certificada pelo IFP, nas áreas da Comunicação, do Marketing e do Desenvolvimento Pessoal.

A quem se dirige

  • Para quem trabalha na área da comunicação, a formação em Jornal Interno tem como objetivo desenvolver a comunicação interna e divulgar os interesses estratégicos da empresa, para que todos os colaboradores fiquem a par das notícias do seu local de trabalho. Destinando-se a empresas que ainda não têm um jornal interno, mas que gostariam de ter, esta é a formação profissional recomendada.
Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800