Gestão de turnos de produção

Organização e gestão de equipas de trabalho

objetivos

• Analisar os principais métodos de organização de trabalho por turnos

• Saber enquadrar o trabalho por turnos na estratégia de produção

• Identificar estratégias de reorganização de turnos para fazer face a situações de quebras de produção e de “picos” de trabalho

 

FORMADOR

DOMINGOS PEREIRA

Licenciado em Engenharia Eletrotécnica e posterior pós-graduação e especialização em Gestão Industrial pela FEUP. Após uma passagem pelo ensino, residiu no estrangeiro onde foi Chefe de Divisão numa Central Nuclear. Regressado a Portugal foi Diretor Técnico de uma empresa de Moldes e Plásticos e posteriormente Diretor Industrial de unidades produtivas da Pirelli e da Legrand durante cerca de 20 anos. É Consultor e Formador especializado em Gestão Industrial e Produtividade. É um especialista reconhecido nos novos modelos e conceitos de gestão e organização Industrial orientados para a Produtividade e respetivas ferramentas. 

A quem se dirige

Dirigindo-se a diretores de produção, chefes de equipa e de turno, encarregados de produção, diretores de recursos humanos e gestores da qualidade, esta formação profissional em Gestão de Turnos de Produção irá abordar temas como quais os principais métodos de organização de trabalho e como gerir equipas de trabalho. Desenvolva as suas competências de líder e de gestão com esta formação.

Questões?
Formação à medida?
Contacte-nos
Informações úteis
IFE Portugal, RUA BASÍLIO TELES, 35 - 1º DTO. 1070-020 Lisboa / +351 21 00 33 800