Gestão de conflitos

Analise as causas de conflito na organização

objetivos

• Identificar os diferentes tipos de conflitos em ambiente laboral

• Evitar conflitos através da comunicação

• Definir e implementar estratégias e intervenções para resolver conflitos em equipa

 

FORMADORA

Ana Rocha – Formadora e Consultora Organizacional

Mais de 15 anos como Formadora em Liderança, Comunicação, Inteligência Emocional, Gestão do Tempo, Gestão de Conflitos, Motivação e Gestão de Equipas, Gestão do Stress, Negociação e Vendas, Atendimento ao Cliente, Gestão de Reclamações, Recrutamento e Seleção, Entrevistas de Competências, Dinâmicas de Grupo e Soft Skills. 8 anos como coordenadora do Career Training Programme na ISCTE Business School ; Career Adviser. Mestrado em Psicologia da Educação; Licenciatura em Psicologia das Organizações e do Trabalho; Licenciatura em Psicologia Clínica. Docente convidada no ISCTE, INDEG Business School e ISLA de Leiria. Consultora certificada no instrumento de avaliação das preferências de pensamento “Identity Compass”; Certificação em Business Coaching e Master em Programação Neurolinguística. Certificação em Testes de Aptidões Profissionais - nível 1 pela SHL – People Solutions Portugal (duração de 14 horas)– 2011. Certificado de Aptidão Profissional (CAP) nº EDF 4736/98 DCR- pelo Instituto de Emprego e Formação Profissional – 2009.

A quem se dirige

Esta formação profissional em Gestão de Conflitos dirige-se a gestores de equipa que pretendam solucionar ou evitar situações conflituosas na sua equipa. Desenvolva a sua capacidade de liderança, adquirindo competências de gestão de conflitos com esta formação. Saiba identificar os vários tipos de conflitos no seu local de trabalho e como evitá-los através da comunicação.

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