Gestão de conflitos

Analise as causas de conflito na organização

objetivos

• Identificar os diferentes tipos de conflitos em ambiente laboral

• Evitar conflitos através da comunicação

• Definir e implementar estratégias e intervenções para resolver conflitos em equipa

 

FORMADORA

Cláudia Vajão

Mais de 20 anos de experiência na área dos Recursos Humanos e Formação. Ampla experiência profissional na Gestão global de Recursos Humanos, incluindo as áreas de Desenvolvimento de Pessoas e Gestão Administrativa, em contexto multinacional.
Entre 2002 e 2016, exerceu vários cargos na ZURICH – Insurance Plc, primeiro como Responsável Formação e Desenvolvimento, Gestão de Talentos e Recrutamento. Em 2008, assume o cargo de Diretora de Recursos Humanos. De 2014 a 2016, torna-se Diretora de Gestão de Projetos de Recursos Humanos. É professora Auxiliar Convidada no ISCTE-IUL desde 2017. É licenciada em Ciências da Educação pela Universidade de Lisboa e concluiu mestrado em Políticas de Desenvolvimento de Recursos Humanos (ISCTE – IUL) e Mestrado em Comportamento Organizacional (ISPA).

A quem se dirige

Esta formação profissional em Gestão de Conflitos dirige-se a gestores de equipa que pretendam solucionar ou evitar situações conflituosas na sua equipa. Desenvolva a sua capacidade de liderança, adquirindo competências de gestão de conflitos com esta formação. Saiba identificar os vários tipos de conflitos no seu local de trabalho e como evitá-los através da comunicação.

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